Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » Confusão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Nestlew

Nestlew
Membro
Membro
Confusão Confuso_cao2

Posso jurar , com todas as letras, que nao sei que fazer mais, posso dizer que estes ultimos dias , os dias que seguiram ao dia em que te conheci, foram puro e simplesmente ... ups (nao sei mesmo) Tu foste aquela que me fez sentir a FELICIDADE no seu real sentido, me fez amar de verdade. Quando te ouvi a dizer amo-te pela 1ª vez senti'me como se tivesse conquistado o universo, senti que nada mais existia, limitei a estampar um sorriso idiondo na cara e encostar'me a cama a ler a mensagem repetidamente, ate ter a certeza que tu disseste mesmo aquilo. Cada vez que falamos sinto que es tu que eu quero, percebo que fui feito para ti, e espero, sinceramente espero que o resto da minha, nem que morra amanha, seja contigo. Desde que começamos a falar nao houve um dia que nao tivesse um sorriso parvo na cara, e infelizmente, nao houve noite em que o tivesse. Fodasse, amar é tao complicado, ja amei e pensei ser de verdade, ja posso dizer que me enganei a respeito disso, nunca pensei que tanto amor pudesse trazer tanto sofrimento, que os meus ciumes alguma vez podessem magoar'me tanto, que pudesse ser tao EGOISTA. Agora percebi o que é amar quando te conheci, e quero continuar a sentir tanto quanto quero respirar, por mais merda que faça , uma coisa preciso de te dizer, uma coisa que nao te cheguei a dizer hoje, AMO-TE e vou'te demonstrar

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Muito bom , nao tenhas medo de demonstrar os teus sentimentos a essa pessoa . Força .

#3
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Twxinkuinki escreveu:
Muito bom , nao tenhas medo de demonstrar os teus sentimentos a essa pessoa . Força .

Concordo contigo Twxinkuinki

Pode ser que ainda vás a tempo de a conquistar de novo :^^:

Lembra.te a esperança é a última a morrer

#4
 Convidad

avatar
Convidado
- ahah nestle , estas te a revelar.
parabéns está muito bonito *O*
Força , se precisares de alguma coisa , apita ^^

#5
 Nestlew

Nestlew
Membro
Membro
Como o subtitulo diz, ha ja algum tempo, isto ja la vai , guardado numa caixa de papelao, e é ai que vai ficar :) não vou voltar a lutar por quem ja o fiz e não me levou a serio :)

#6
 Convidad

avatar
Convidado
Nestlew escreveu:Como o subtitulo diz, ha ja algum tempo, isto ja la vai , guardado numa caixa de papelao, e é ai que vai ficar :) não vou voltar a lutar por quem ja o fiz e não me levou a serio :)
- oh mas é sempre assim , nós lutamos por aquilo em que acreditamos e amamos , e qaze nunca nos dão o devido valor que mereçemos , comigo foi igual :x

#7
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Nestlew escreveu:Como o subtitulo diz, ha ja algum tempo, isto ja la vai , guardado numa caixa de papelao, e é ai que vai ficar :) não vou voltar a lutar por quem ja o fiz e não me levou a serio :)

Percebo --'

#8
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
Twxinkuinki escreveu:
Muito bom , nao tenhas medo de demonstrar os teus sentimentos a essa pessoa . Força .

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos