Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
COIMBRA - Jogou-se ontem o jogo entre Académica de Coimbra e Naval 1º de Maio, conforme estava agendado. O Naval 1º de Maio era o favorito para este jogo, entrando para o relvado num 4-4-2. diogoludovina1 da equipa adversária respondeu com um 4-3-3.

O primeiro golo foi marcado ao 52º minuto, Berger levou o Académica de Coimbra para a vantagem de 1-0. Jeffrén marcou para o Académica de Coimbra mais uma vez no 53º minuto, trazendo o resultado para um 2-0, uma confortável margem de dois golos. O terceiro golo do Académica de Coimbra foi marcado pelo Jeffrén no 56º minuto. O Académica de Coimbra ainda não estava satisfeito com o resultado e Pizzi fez com que a humilhação fosse ainda maior para o Naval 1º de Maio ao marcar mais um ao 69º minuto. Pizzi fez o 5-0 à passagem do minuto 79º.

diogoludovina1 estava encantadissimo com o resultado e a exibição da sua equipa. "Se os meus rapazes continuarem a jogar assim, Académica de Coimbra está aí para uma grande época", disse ele. "Criamos muitas mais jogadas de perigo, por isso sem sombra de dúvidas que a victória é merecida."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos