Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
Deixo aqui um texto que acabei de escrever, sei que não está grande coisa, como não é habitual eu escrever.
mas como tinha um caderno e uma caneta a meu lado enquanto pensava em momentos da minha vida, decidi escrever a ver o que saia :P


No momento em que nos conhecemos, juntamente dissemos que iria ser uma grande amizade e ao longo dos tempos foi o que aconteceu, a cada dia que passava via-se que apesar da distancia, estávamos cada mais próximos, não só pelas conversas que íamos tendo fosse pelo msn, sms ou então pelo hi5.
E agora de um momento para o outro, o que sucedeu, onde está a grande amizade que construímos ao longo dos tempos. Desmoronou! Já nem quase falamos, e quando falamos já nem conseguimos ter uma conversa decente, como tínhamos.
Quando tento procurar respostas para o que está a acontecer, o que encontro é apenas um vazio dentro de mim, onde eu gostaria de saber o que se está a passar connosco.
Mas o que se pode fazer, se é assim que tem de acabar, à que levantar a cabeça e seguir em frente por mais difícil que seja.
Só espero que tenha tido algum significado como teve para mim.