Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Entrevista exclusiva a Bruna Quintas (Rosa) Entrevista-exclusiva-a-Bruna-Quintas-Rosa
1 – Como foi a experiência de ter participado nos Morangos com Açúcar?
Foi maravilhoso, gostei muito.

2 – Gostavas de ter participado em mais momentos nesta série de Verão?

Participei o que tinha de participar e foi brutal.

3 – Qual o momento mais marcante para ti nas gravações da série?
A saída do meu pai de vez.

4 – Como foi para ti ter de conciliar o tempo das gravações com os estudos?
Foi brutal eles respeitam muito isso e para mim foi um desafio enorme ter conseguido os dois, pois para além dos mca passei e fiz muitas publicidades.

5 – Imagino que tivesses feito imensas amizades nas gravações da série. Qual é a tua relacção com o restante elenco? Mantêm contacto diário ou agora cada um segue o seu caminho?
1º cada um claro que segue o curso do seu rio, mas em relação a amigos fiz amigos claro, e falo sim com eles várias vezes.

6 – Como te sentiste ao saber que irias participar nos anúncios da GALP para apoiar a selecção portuguesa (Vuvuzelas)?
Fiquei orgulhosa em fazer parte dessa publicidade.

7 – Gostarias de participar no musical dos MCA ? Ou achas que a tua participação nos Morangos já chegou ao final?
Claro que gostava de participar.

8 – Qual era a pessoa a que tinhas mais afinidade no elenco ?
Rodrigo Paganelli, Cátia Tavares, Diogo Lemos e Sara Matos.

9 – Existem novos projectos em que te poderemos ver em breve?
Sim. Existe entre eles publicidades e representação nacional e internacional. Existe uma novela para breve e publicidade do Pingo Doce já feita e outra para o estrangeiro. A novela será mais tarde.

10 – Qual o teu idolo a nivel de representação?
Tenho alguns: Virgílio de Castelo, Rui de Carvalho, Joaquim D’Almeida, Nicolau Breyner, Eunice Munõz, Alexandra Lencastre e Simone Silva. Internacionais: Jonny Deep, Brad Pitt, Angelina Jolie, entre outros…

11 – Dedicatória aos visitantes do site www.morangosonline.com
Não deixem de lutar pelos vossos sonhos nunca! Mas sem nunca se esquecerem quem são, ou de onde vêm pois a vida é uma passagem, e o que fica é aqueles que estiveram sempre lá quando voçês precisavam. O sonho comanda a vida, sonhem mas sem nunca esquecer da realidade beijinhos enormes.
Bruna Quintas


morangosonline

#2
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
Gostei da Entrevista! Isso ai Rosa!

#3
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
A mcinha parece fixe pah (:
Boa entrevista (:

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos