Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
Como e a tua relaçao com a tua mãe? Mae+negraExiste todo tipo de mãe: a galinha, a complicada, a teimosa, a super protetora, enfim a lista nao acaba aqui, o que eu gostaria de saber e como e vosso relacionamento com as vossas maes?

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
A minha é galinha, mas pronto, só tenho que entender que não tenho 17 nem 18 anos e que não posso fazer tudo e que se não me deixa fazer uma coisa é para meu bem. Mas mesmo assim, é uma fixe quando quer (a)

#3
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
:(: é terrible

#4
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Oh, então? É controladora ou assim? (não me quero meter)

#5
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
marianamartins' escreveu:Oh, então? É controladora ou assim? (não me quero meter)

digamos que eu para a minha mae sou assim: "queremos os cãezinhos pequeninos quando crescem abandona se os cães e deixam de ser fofinhos"

#6
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Txii, que mau. Deves sentir-te mal com isso /:

#7
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
marianamartins' escreveu:Txii, que mau. Deves sentir-te mal com isso /:

é uma mãe que chega a casa e que n passa pela sala, ou entao dá uma boa noite "porque tem que ser", e vai logo po computador

#8
 Carolzinhaa*

Carolzinhaa*
Membro
Membro
a minha mãe é galinha, protectora e muita das vezes é teimosaa... sei que faz as coisas que faz só pra me proteger e porque me ama... mas eu por vezes nao lhe dou o devido valor e ja me zanguem uma vez com ela. Foi mesmo mau, nem me quero lembrar! :(: Também consegue ser muito fixe, de vez em quandoo :)

#9
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
o meu e horrivel, a minha mae nao sabe conversar, nao me entende e acha que sou maluca :(:
e o pior e que nao da valor as coisas que faço 😢

#10
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
CandyGaga escreveu:o meu e horrivel, a minha mae nao sabe conversar, nao me entende e acha que sou maluca :(:
e o pior e que nao da valor as coisas que faço 😢

a minha tb é assim...

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos