Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Costumas preservar o meio ambiente?

Meio ambiente I_vote_lcap0%Meio ambiente I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Meio ambiente I_vote_lcap100%Meio ambiente I_vote_rcap 100% [ 3 ]
Meio ambiente I_vote_lcap0%Meio ambiente I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 3


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Meio ambiente 325px-Hopetoun_falls

O meio ambiente, comumente chamado apenas de ambiente, envolve todas as coisas vivas e não-vivas ocorrendo na Terra, ou em alguma região dela, que afetam os ecossistemas e a vida dos humanos.

O conceito de meio ambiente pode ser identificado por seus componentes:

Completo conjunto de unidades ecológicas que funcionam como um sistema natural sem uma massiva intervenção humana, incluindo toda a vegetação, animais, microorganismos, solo, rochas, atmosfera e fenômenos naturais que podem ocorrer em seus limites.
Recursos e fenômenos físicos universais que não possuem um limite claro, como ar, água, e clima, assim como energia, radiação, descarga elétrica, e magnetismo, que não se originam de atividades humanas.
O ambiente natural se contrasta com o ambiente construído, que compreende as áreas e componentes que foram fortemente influenciados pelo homem.

Fonte:Wikipedia


Costumas preservar o meio ambiente?
Costumas deitar o lixo para os respectivos sitios?
Achas que é o ser humano que mais prejudica o ambiente?
Ou é ele o que prejudica?
Deixa a tua opinião!

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Na minha rua não existe ecopontos e penso que já foram pedidos, mas não puseram nada -.- Daí não poder contribuir nesse ponto, mas tento sempre ter cuidado com o resto (:

E sim, acho que é o ser humano a prejudicar mais com todos os erros que comete. Se todos ajudassem tudo estaria um pouco melhor.

#3
 Convidad

avatar
Convidado
Eu separo o lixo, tenho cuidado em não deixar o lixo na areia da praia... Mas acho que isso depende também um bocado do civismo das pessoas.

Não tenho nenhum cuidado especial. Nem sequer gosto de cuidar de plantas ou de jardins.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos