Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
Essence AntiSpot_4in1CreamGel_08

creme de limpeza anti-borbulhas 4 em 1 pure

este creme 4 em 1 pode ser usado na limpeza diária ou como um peeling ou máscara. e tem um quadruplo efeito contra as impurezas: limpa meticulosamente a tua pele, remove pontos secos, conduz a uma aparência matt e aperfeiçoa os poros. tudo está bem quando acaba bem. simplesmente pele pura!

Essence PS_AntiSpot_Toner_Powder_09

tónico anti-borbulhas toner & powder pure

este eficaz tónico anti-borbulhas é enriquecido com pó para completar na perfeição o teu ritual de limpeza de rosto. combate eficazmente incómodas borbulhas e pontos secos, melhora a aparência da tua pele e dá-lhe um efeito matt de longa duração, graças aos seus poderosos ingredientes. basta agitar e aplicar – para uma perfeita aparência pura e matt!

Essence AntiSpot_Gel_14

gel anti-borbulhas pure skin

manchas na mira? este gel absorve rapidamente a oleosidade em excesso e sem irritar a pele. aplica várias vezes ao dia para manter a pele protegida com uma camada anti-bacteriana.

Essence Wash_Peeling

gel de limpeza anti-borbulhas pure skin

um pouco mais claro todos os dias: o gel de limpeza anti-borbulhas pure skin limpa a tua pele até aos poros e é adequado para uso diário, graças à sua composição delicada. a partir de agora, as impurezas da pele não têm hipótese de sobreviver!

Essence Moisturizer2010_14

creme hidratante anti-borbulhas pure skin

este leve e nutritivo creme harmoniza os níveis de hidratação da pele, dando-lhe uma bela aparência matt e reduzindo manchas e pontos secos.

Essence Intens_night_treat_04

tratamento de noite intensivo anti-borbulhas

descobre a verdadeira sensação de um sono de beleza! agora existe uma novíssima ajuda SOS emergências. o tratamento de noite intensivo foi especialmente desenvolvido para um combate delicado, mas extremamente eficaz, contra borbulhas e manchas. a sua fórmula possui um profundo efeito reparador de poros e reduz visivelmente o aparecimento de manchas.

Essence Patches_14PhX2_13

paches anti-borbulhas pure skin

os nossos paches incolores anti-borbulhas, de acção anti-bacteriana, são particularmente adequados para aplicar durante a noite. uma óptima maneira verdadeiramente eficaz para melhorar o teu sono de beleza!

Essence Nose_Stripes_14

paches de nariz anti-borbulhas pure skin

corrige aqueles problemas na área do nariz e limpa os incómodos poros obstruídos. o seu uso regular ajuda a prevenir a formação de novos pontos secos e mantém os poros profundamente limpos.

Para mais informações: http://www.essence.eu/pt/produtos/pure-skin/cuidado.html



Última edição por MsFilipa93 em Sáb 11 Set 2010 - 11:58, editado 1 vez(es)

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Óptimo post :'D
Sinceramente acho que nunca vi isso, tenho de procurar.

#3
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
marianamartins' escreveu:Óptimo post :'D
Sinceramente acho que nunca vi isso, tenho de procurar.

sao baratos e eficazes ^^
aconselho

#4
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Vou experimentar ;D

#5
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

bom post :D:

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos