Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Eli Guttmann considera o Lyon «a equipa mais forte do grupo» e vem à Luz «para levar pontos». O treinador do Hapoel Tel Aviv admite não esperar um jogo «fácil» contra o Benfica, mas adverte que o objectivo dos israelitas é «terminar em segundo ou terceiro» do grupo B da Liga dos Campeões.

Foi uma conferência de imprensa a transbordar de optimismo, a do técnico do Hapoel Tel Aviv. Eli Guttmann sabe que enfrentará um adversário forte esta terça-feira, mas nem por isso olha para o Benfica como mais do que o adversário «do momento».

«Tenho consciência da importância deste encontro. Não vai ser um jogo fácil, mas estamos preparados. Estou convencido de que nossa equipa é forte o suficiente para competir com os outros clubes e o nosso objectivo é terminar em segundo ou terceiro», começou por avisar Guttmann.

O treinador do Hapoel Tel Aviv está ciente das dificuldades que vai encontrar, mas nem por isso esconde a confiança. «Sabemos que é um jogo diferente das ligas nacionais, é uma competição de seis jogos. Estamos preparados e motivados para este jogo. Não contem com pontos ganhos, viemos aqui para jogar, temos as mesmas possibilidades e vamos tentar baralhar as contas», prometeu o líder dos israelitas.

A análise ao Benfica lembrou as perdas do clube encarnado e levou Guttmann a alargar o comentário aos restantes adversários do grupo B. «O Benfica perdeu dois jogadores importantes [Di María e Ramires] que asseguraram o sucesso da última temporada», por isso, o técnico considera o Lyon de Lisandro López «a equipa mais forte do grupo, já que tem um grupo experiente e disputa a Liga dos Campeões frequentemente» enquanto o Schalke também não o assusta pois «mudou toda a equipa».

Entre elogios à qualidade atacante da turma de Jorge Jesus, o responsável técnico do Hapoel desvalorizou o momento das águias no campeonato nacional. «Não tem nada a ver, a Champions é a competição mais importante. De certeza que vão estar preparados», antecipou, «O Benfica joga de forma diferente, em 4x4x2 e estamos preparados para os travar. Os jogadores estão emocionados, vão dar o seu melhor e vão trabalhar como um colectivo. Temos uma defesa lenta para jogadores como Saviola, Aimar e Cardozo que nos podem criar dificuldades em qualquer momento mas treinamos para encurtar os espaços ao Benfica», destacou Eli Guttmann.

O Benfica x Hapoel está agendado para as 19h45 desta terça-feira.

zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos