Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Agora começa a escola, os trabalhos e essa treta toda. Talvez uma secção com conteúdo escolar não fosse nada mal pensado!
Nessa secção podíamos ter uma área em que os membros postavam todos os trabalhos e pesquisas feitas ao longo do ano.

Mas, para que nem todos tenham acesso fácil às nossas coisas podíamos fazer de uma maneira mais original e assim a ideia passava a ser apenas do fórum:
Cada membro que gostasse de participar nessa secção podia-se inscrever num tópico à entrada na secção.
Esse membro tinha de postar os trabalhos realizados por ele durante o ano;
Mas, em contra-partida, tinha acesso a todos os trabalhos dos outros membros, ou seja, troca por troca.
Bloqueavas essa área aos membros e, apenas os inscritos, teriam acesso a essa área.

Acho que nos podia ajudar. Imagina que encontrava aqui um trabalho com o mesmo tema que o meu! Era o paraíso *.*

Uma das regras de postagem de trabalhos podia ser incluir no tópico do trabalho a classificação do professor. Assim sabíamos com o que podíamos contar (a)

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Já existe uma área escolar , mas o resto da ideia é fixe :D:

#3
 Convidad

avatar
Convidado
Mas a ideia pode-se completar?

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Nao sei se o resto do pessoal concorda , esperamos que eles respondam :D:

#5
 UnderD

UnderD
Membro
Membro
A àrea dos trabalhos apenas vai ficar acessível a quem tem mais de 30 post's :D

#6
 vanessa Olvr

vanessa Olvr
Membro
Membro
Tipo na minha escola nós temos uma coisa chamada Moodle, e usamos isso para postar os trabalhos qe fazemos ao longo do ano e para os setores irem lá ver e avaliar.
Podia acontecer o mesmo aqui (;
Ate podiamos ajudar os mais novos com os nossos trabalhos, quando digo mais novos digo abaixo do nosso nivel escolar.

#7
 Convidad

avatar
Convidado
Na minha escola também temos o moodle. Não nos serve para trabalhos pois estes têm de ser entregues em formato impresso mas é lá que vamos buscar fichas formativas e coisas do género que nos serve de apoio ao estudo.

#8
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Tópico bloqueado
Tópico finalizado movido para "Sugestões Aceitas"

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos