Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
José Mourinho seria uma "opção sensata", diz Villas-Boas Andre-villas-boas-cred.-paulo-cunha-lusa230
André Villas-Boas mostrou-se hoje favorável à escolha de José Mourinho para os próximos dois jogos da selecção portuguesa de futebol, considerando-a uma opção “sensata” por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
“Acho que tendo em conta o panorama eleitoral na Federação parece-me uma opção sensata. Sensata, porque é a oportunidade, tendo em conta a abertura que José Mourinho demonstrou, de trazer o melhor treinador do mundo para a selecção”, justificou.
No entanto, o treinador portista referiu que não se pode ignorar as opiniões que defendem que seria benéfico introduzir, desde já, o seleccionador que enfrentaria depois todo o percurso de competições, “porque permitiria o reconhecimento imediato dos jogadores e de uma nova realidade”.
Salientando que “são dois jogos apenas” e tendo em conta a disponibilidade de José Mourinho, Villas-Boas não tem dúvidas que é uma “boa opção”.
O novo treinador dos azuis e brancos recusou, contudo, colocar-se no lugar de Mourinho: “Não aceitaria, porque estou sentado na minha cadeira de sonho. Não abdico dela por nada”.“Sinceramente, não se pode por, tão cedo na minha carreira, uma questão dessas. Se faz parte das minhas ambições futuras ser seleccionador? Não!”, garantiu o técnico do FC Porto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos