Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Novo perfume de Jennifer Lopez Sunkissed-glow-perfume-perfume-jennifer-lopez-jennifer-lopez-231x300

Novo perfume de Jennifer Lopez. A diva latina reinventa o seu lado mais sensual e dá continuidade ao sucesso dos seus perfumes ao redor do mundo. Para o lançamento da fragrância refrescante “Sunkissed Glow, edição limitada em 30 ml”, a musa do cinema, do showbizz e da moda surpreende ao posar de biquíni, confirmando que a gravidez não mudou em nada suas belas curvas.

A fragrância tem os três toques com a cara do verão: sensual, floral e frutal. A descição oficial do produto diz que a inspiração para a fragrância veio do calor dos raios do sol tocando a pele, resultando numa mistura tropical de grapefruit ruby, suco de abacaxi e um doce e suculento sobert de cassis.

A sensação de um beijo de flor de laranjeira, flores da praia, lírio da água e da sensual flor de maracujá. Uma brisa quente de âmbar sedoso, madeira da Caxemira e areia quente deslizam sobre a pele desta mulher sumptuosa e sexy, que floresce com o verão. O preço sugerido do perfume com edição limitada é de R$ 89,90 para 30 ml.

Como o perfume Glow, também de Jennifer, sempre fez sucesso desde o lançamento, é possível que esta nova versão empanque também. Se você experimentar, por favor, conte aqui o que achou do perfume!

Fonte :LazerBeleza

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Eu tive o anterior , ela tem perfumes excelentes :D :

Humm estou a pensar em comprar este!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos