Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
David Carreira : “Dançar é mais difícil do que os beijinhos”   David-Carreira-Dan%C3%A7ar-%C3%A9-mais-dif%C3%ADcil-do-que-os-beijinhos
Sempre sorridente e humilde, o filho mais novo de Tony Carreira espalhou charme e admitiu ter uma nova paixão

Eles brilharam na apresentação da oitava temporada de “Morangos com Açúcar”, da TVI. David Carreira e Gabriela Barros, os protagonistas, interpretaram um dueto romântico e trocaram elogios. “Não me custa nada fazer as cenas de beijos com a Gabriela, porque ela é uma miúda linda e simpática, que me ajudou e continua a ajudar muito”, e acrescentou, brincalhão: “Dançar é mais difícil do que os beijinhos”.
Já Gabriela admitiu que as cenas românticas são fáceis de fazer, pois o colega é “muito humilde e doce”. Quanto à experiência como ator, o jovem admitiu que, se há duas semanas o futebol era a sua “primeira paixão”, agora esse lugar foi preenchido pela representação.

PARABÉNS
Maria Sousa, a jovem atriz de Espinho que dá corpo a Andreia Cortês, a vilã da série juvenil, completou 22anos no dia da apresentação. Com direito a bolo, os colegas cantaram-lhe os parabéns.



morangosonline

#2
 UnderD

UnderD
Membro
Membro
Quero saber qual é a música deste "homem". LOL

Edit: Já tenho. :D

#3
 martjinhaaaaa

martjinhaaaaa
Membro
Membro
ele e a outra rapariga fazem umas cenas bem fofas *-*

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos