Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Hoje em dia , e cada vez mais com mais informação disponivel acontece a muitas adolescentes ficarem gravidas ainda durante o periodo escolar .

Raparigas - Se fosse a ti o que fazias ? Abortavas e continuas a viver como se nada tivesse acontecido ? Tinhas o bebe e davas para a adopção ? Tinhas o bebe , saias da escola e ias trabalhar para o sutentar ?

Rapazes - Abandonavam a mae do vosso filho ? Assumiam todas as responsabilidades ? Deixavam a escola e iam trabalhar ?


Como reagias ? O que fazias ?
Conheces algum caso destes ?


[Debate] Gravidez na Adolescencia Brasil-contra-a-pedofilia45erf

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Se me acontecesse não era capaz de abortar , tinha que assumir , e responsabilizar-me de tudo. Talvez tivesse a ajuda dos meus pais , logo não deixava de estudar.
Conheço vários casos de raparigas que engravidaram, até minhas colegas , e muitas delas assumiram , e andam na escola grávidas :D :

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Eu tambem nao abortava , assumia todas as responsabilidades . Se calhar deixava de estudar e ia trabalhar . Conheço pelo menos 2 casos de raparigas , uma continuou a estudar e teve o apoio dos pais e do namorado (ele ate foi trabalhar com o pai dela e casaram ) ; a outra correu muito mal , ela teve de deixar a escola e como o namorado era drogado chegou a fazer-lhes muito mal , a ela e á criança 😢 :

#4
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
eu própria ja tive gravida e abortei, quando soube apetecia me mandar das escadas

#5
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
MsFilipa93 escreveu:eu própria ja tive gravida e abortei, quando soube apetecia me mandar das escadas
Deve ter sido complicado :s

#6
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
' Tiz escreveu:
MsFilipa93 escreveu:eu própria ja tive gravida e abortei, quando soube apetecia me mandar das escadas
Deve ter sido complicado :s

foi lixado mas consegui passar sem contar nada ah minha familia

#7
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
MsFilipa93 escreveu:
' Tiz escreveu:
MsFilipa93 escreveu:eu própria ja tive gravida e abortei, quando soube apetecia me mandar das escadas
Deve ter sido complicado :s

foi lixado mas consegui passar sem contar nada ah minha familia

Foi preciso muita coragem e força querida !

#8
 - é a ARCO

- é a ARCO
Membro
Membro
assumia completamente as responsabilidades e se fosse preciso deixava de estudar para o sustentar. também devia de ter a ajuda dos meus pais e irmãos. não sou capaz de abortar. não sou contra a legalidade do aborto, nem muito menos julgo quem aborta, mas acho uma coisa horrível. a cima de tudo é um ser humano que está dentro do ventre da mãe. conheço alguns casos de gravidez na adolescência e acho uma rapariga adolescente cuidar de um filho como se não houvesse amanha, uma atitude com muita coragem

#9
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
Eu conheço um caso.
Uma da minha escola, anda no 8º Ano, e está grávida de 7 ou 8 meses..

#10
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Se eu fosse o pai assumia todas as responsabilidades. Se o fiz também o ia criar...
Sabia que a vida podia-se complicar um pouco mas filho é filho.

#11
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
DarK_WolF escreveu:Se eu fosse o pai assumia todas as responsabilidades. Se o fiz também o ia criar...
Sabia que a vida podia-se complicar um pouco mas filho é filho.

#12
 unknow

unknow
Membro
Membro
Eu não ia ficar contente, por achar ser muito novo para ser pai, mas ia assumir e apoiar a pessoa em tudo o que precisasse, mesmo que tivesse que deixar de estudar para sustentar a criança, eu fazia. Embora hoje em dia tenha por ai circulando muita informação, as pessoas mesmo assim não tem o devido cuidado, e acontece. Acho que antes de fazerem o acto deviam de pensar bem as condições, e os metodos presentes. Certamente os nossos pais não iriam gostar muito se engravidarmos (as raparigas, nao eu).

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos