Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Se uma gaja é vista a andar de mãos dadas com outra passam por melhor amigas... os homens fazendo o mesmo já passam por gays...
Se uma gaja come montes de gajos passa por puta...já o homem passa por garanhão...

São estes e muito mais pontos de vistas da sociedade sobre a mesquice pela vida das pessoas.... digam em sua defesa.

O que acham e que mais pontos de vista existem...

#2
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
- olha mano, digo-te ja que se me virem com os meus bests dizem que sou paneleiro, mas isso nao me afecta, porque sei que ca dentro so vive a Mii
- e muitas das vezes é dor de cotovelo!

#3
 will_soares

will_soares
Membro
Membro
sinceramente nao me vejo ai de mao dada com o meu melhor amigo, a menos que seja no gozo ou na brincadeira, mas e sempre diferente de gajas, bem podem me chamar hipocrita e tal mas e o que eu acho...e sim ate concordo que seja um pouco "apaneleirado" ai gajos a andarem aos beijos na cara de uns aos outros e de mao dada, agora nao concordo que uma gaja ande ai a comer bue de gajos, seja puta, isso nao concordo

#4
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
É isso e uma rapariga/rapaz andar com o/a melhor amiga/o e serem logo namorados :@

#5
 will_soares

will_soares
Membro
Membro
marianamartins' escreveu:É isso e uma rapariga/rapaz andar com o/a melhor amiga/o e serem logo namorados :@


depende da relaçao, mas ha casos que parecem ;)

#6
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Sim, mas sendo melhores amigos têm muita cumplicidade. Os namorados beijam-se, os melhores amigos não, é um exemplo. Que raio de mania de inventarem isso -.-

#7
 will_soares

will_soares
Membro
Membro
tinha dois amigos que se beijavam o pescoço um do outro e eram melhores amigos xD

#8
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Oh, são afectos . E cada um tem a sua maneira de o mostrar . As pessoas não têm logo que inventar coisas .
O que vale é que eu sou do tipo "caguei e andei" (x

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos