Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Diana Chaves: "Não tenho telhados de vidro” 2010-10-07%20124125_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$C0A611F3-1525-48C6-8989-E8FA28EAA3C8$$img_detalhe_noticia$$pt$$1

Diana Chaves, protagonista da telenovela ‘Laços de Sangue', diz que ouve a opinião do namorado, César Peixoto, e lembra que participou, em 2006, na ‘Primeira Companhia' por precisar de dinheiro.

- Participou no reality show ‘Primeira Companhia'. Já viu ‘A Casa dos Segredos'?

- Ainda não consegui ver. Mas a minha experiência foi o máximo.

- Não se arrepende?

- Nada. Nem que não tivesse sido o trampolim. Depois fiz os ‘Morangos'. Foi uma experiência espectacular. Achei que ia ficar uma semana, porque era um concurso de popularidade e eu era a única que não era conhecida. Diverti-me imenso.

- E entraria num programa em que o objectivo é descobrir segredos?

- Bom, eu não seria a pessoa indicada porque não tenho muitos ‘telhados de vidro'. Fui chamada porque era atleta de alta competição [natação] e porque nesse mês tinha feito a capa da ‘Maxmen'.

- Mas entraria agora num reality show?

- Acho que as coisas têm um timing, até porque eu participei por dinheiro. Ia ganhar mais numa semana do que ganhava no ano inteiro. Eu estudava, trabalhava e o dinheiro ia dar-me imenso jeito para pagar a faculdade. Portanto, hoje em dia não faz sentido.

- E sobre a sua personagem, ‘Inês', em ‘Laços de Sangue', ouve as críticas do César?

- Ele vê e quem melhor do que ele para me ajudar? A opinião dele é sincera.

- Ele ajuda-a e estudar os textos?

- Eu por acaso prefiro estudar os textos sozinha. Estudo em casa mas se for preciso peço ajuda.

- E como espectadora, nota alguma diferença nesta co-produção com a TV Globo?

- Há uma coisa que é obvia, os decores são mais trabalhados.

- E os diálogos?

- Acho que sim. Quem é que não se lembra do ‘Roque Santeiro'? Quando acabava um episódio, enervava--me, ‘fogo, logo agora'. Isso já não se notava, mas vê-se nesta novela...


Fonte:vidasxl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos