Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
[Lua Vermelha] Afonso Ignora Victor Afonso+ignora+victor
O vilão provoca o irmão por causa de Isabel, mas, surpreendentemente, Afonso não se mostra afetado e diz-lhe que deixou de se preocupar com a rapariga

Numa discussão, Isabel diz a Afonso que está farta dele e que se não a deixa em paz ainda comete uma loucura, O vampiro fica sentido com o que ouve e jura que nunca mais interferirá na sua vida, pois está farto de ser saco de pancada, sempre que quer protegê-la.

Isabel é surpreendida com esta reação e vai, perplexa, ouvir o que Victor tem para lhe dizer. Este usa, mais uma vez, a mentira para cativar a rapariga, dizendo que, segundo as informações que recolheu, Jaguar pode estar vivo.

No coração de Isabel reacende-se alguma esperança, e Victor aproveita para dizer mal de Afonso.
Henrique tenta sensibilizar Afonso, dizendo que ele está deixar que Victor o manipule. O vampiro mostra-se decidido a deixar Isabel fazer, a partir de agora, o que quiser.

Ele vai afastar-se. Durante a aula Guilherme, Afonso passa por Isabel e ignora-a. Por contraste, Filipe atira piropos e beijinhos a Rita.

Victor provoca o irmão, mas fica surpreendido porque, desta vez, ele reage com grande calma, afirmando que deixou de se preocupar com Isabel e não quer saber do que se passa com
colega. Henrique e Beatriz decidem contar a Máximo que Victor está a provocar Afonso de uma forma que pode levá-lo a cometer uma imprudência.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos