Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
21 de Maio de 2010


Um dia que ja falei muito porque é especial para mim, foi o dia em que começei a sentir o verdadeiro amor, foi o dia em que conheçi a rapariga mais linda e que me apaixonei por ela so com um simples olhar.
Nao sei o que aconteceu nunca gostei assim tanto de alguem como tu!

Entraste no meu coraçao e desde o momento que entraste la nunca mais saiste, mas o mais impressionante é que entraste duas vezes no meu coraçao mas nunca saiste de la !

Ao longo destes tempos todos nunca senti isto na minha vida, vi que eras especial por isso mesmo, senti que tu me podias dar o amor que eu tanto desejava e se assim o fosse tu tornavas-te a Rainha do meu Coração!


Lembro-me perfeitamente no dia em que estivemos juntos, foi um dia especial sem duvida alguma, nunca estive tao feliz como estive nesse dia, estive contigo e ao longo desse dia so me apetecia abraçar-te com tanta força !

Olhei-te olhos nos olhos e tu sorriste para mim..

Foi esse sorriso que me encantou ao longo destes dias todos, esse sorriso levou-me a fazer coisas que nunca imaginei fazer por ninguem..


Tambem nao estava nos meus planos apaixonar-me por ti, mas apaixonei-me..
De uma maneira única!

Apaixonei-me de tal maneira por ti que so me apetecia fazer as maiores maluquices so para poder estar contigo..

Quando olhei para ti, olhos nos olhos, senti que tinha encontrado a outra parte de mim, senti que encontrei a metade que faltava em mim !


És unica neste mundo, és tao especial para mim e o meu medo de te perder é enorme !
Nao te quero perder nunca, sinto-me sortudo so de te ter comigo, fazes-me feliz sempre com um amo-te especial teu..
Tudo o que fizeste por mim so fez com que eu me apaixona-se mais por ti!


Tantas promessas que te fiz e ainda nao as completei todas e so irei ser feliz quando as completar!
So irei ser feliz quando os teus desejos se concretizarem, quando estiver contigo e sentir que nada vai acabar, sentir que vou ao fim do mundo contigo e volto, sentir-me nas nuvens!


Fiz aquele desenho para te mostrar o quanto tu significavas para mim e quando vi a tua cara de espanto quando te mostrei o texto, o meu coraçao sentiu-se tao bem por saber que tinhas gostado do que fiz por ti..

Quando te "dei" aquela estrela ao teres dito que gostaste tanto, acredita, fiquei tao feliz por teres gostado e tambem o teres mostrado, que sim que realmente gostaste!


Tu para mim és perfeita!


Quando eu te vi pela primeira vez senti que tu eras o infinito e que me irias levar onde eu nunca me imaginei estar, quando eu estive contigo pela primeira vez tive medo de te beijar com o medo de te perder, mas depois de tantas coisas passadas contigo, de tantas conversas, de tudo o que passamos!
Agora que te amo tanto..

Tenho medo de te perder!






Beatriz Isabel Sousa eu Amo-te com todo o meu coraçao ! ♥


Beatriz Sousa ! ♥ Foto0443o