Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 unknow

unknow
Membro
Membro
Benfica, FC Porto e o Sporting conseguiram o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, numa dia em o União da Madeira tombou a “gigante” União de Leiria.

Depois da qualificação do Sporting de Braga (2-1 no reduto do 1.º de Dezembro, domingo), os três “grandes” cumpriram as respetivas obrigações, com os “encarnados” a conseguirem o resultado mais desnivelado (5-1).

Na Luz, face ao Arouca, que se estreia esta época na Liga de Honra, o avançado brasileiro Alan Kardec, habitual suplente do lesionado Cardozo, foi a “estrela” da noite, ao “bisar”, com dois tentos de cabeça, aos 24 e 45 minutos.

Os argentinos Javier Saviola, aos 31 minutos, e Nicolas Gaitan, aos 86, e o central “canarinho” Luisão, aos 66, apontaram os outros tentos do “onze” comandado por Jorge Jesus. Diogo marcou para o Arouca, aos 87.

Frente aos Limianos, da III divisão, o FC Porto também não teve problemas no Dragão (4-1), onde a figura foi outro habitual suplente e também brasileiro, no caso Walter, que conseguiu um “hat-trick” (09, 61 e 90+1 minutos).

O internacional luso Silvestre Varela marcou o outro tento dos comandados de André Villas-Boas, aos 45+1 minutos, enquanto Pedro Tiba marcou, aos 69, o golo que valeu um momento de grande festa para os muitos adeptos – cerca de 5000 - da equipa de Ponte de Lima.

Bem mais complicada foi a tarefa do Sporting, já que, na Amoreira, o Estoril-Praia, da Liga de Honra, chegou ao intervalo na frente, graças a um tento de Alex Afonso, aos 36 minutos, marcado ao alemão Timo Hildebrand, em estreia.

Após o intervalo, o treinador Paulo Sérgio fez entrar Diogo Salomão e Liedson e os dois construíram o empate, que o luso-brasileiro materializou, aos 64 minutos, para, aos 78, o moralizado Hélder Postiga selar a reviravolta.

Nos outros encontros do dia, o União da Madeira, da II divisão, foi o único “tomba gigantes”, ao vencer por 2-1, após prolongamento, no reduto da União de Leiria.

Os locais marcaram logo aos dois minutos, por intermédio de N’Gal, mas os insulares chegaram à igualdade em “cima” do final do tempo regulamentar, por Valter, e selaram a surpresa aos 103 minutos, com um tento de Matão.

Por seu lado, o Vitória de Setúbal também sofreu em Barcelos, face ao Gil Vicente, da Liga de Honra, salvando-se na “lotaria” das grandes penalidade (4-2, após 1-1 nos 120 minutos), graças ao guarda-redes brasileiro Diego, que deteve os pontapés de Rodrigo Galo e Ramazotti.

Na quarta ronda está também o Rio Ave, que recebeu e bateu o Estrela de Vendas Novas, da III divisão, por 4-1, com tentos de Bruno Gama, Braga, Sidnei e Yazalde, o primeiro e o terceiro de grande penalidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos