Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » , medo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
- neste momento sinto - me perdida , todas aquelas palavras que disse , todos aqueles momentos , todos aqueles convites que me fizeste , já não consigo esconder o quanto me sinto bem com apenas o teu sorriso e um olá teu , tenho medo de me aprocimar de ti , tenho medo de avançar ,
já destes muitas pistas para eu poder avançar , mas não consigo , tenho medo de fazer o que a cabeça e o coração sentem , por vezes penso que isto é apenas um sonho , que é imaginação minha , mas no dia seguinte , vejo te a ti e á tua maneira carinhosa de ser , quando sorrimos os dois , eziste aquela cumplicidade , quando me pegas na mão , aptece - me beijar - te até que nos falte o ar , aptece - me tudo , mas o medo não me deicha prosseguir com isto , tenho medo , medo de tudo o que poderá aconteçer , por vezes sinto - me arrependida de ainda não ter acontecido nada entre nós , mas depois penso : Se tiver que aconteçer , aconteçerá certamente , porque devagarinho se vai ao longe.

Será isto uma estupidez ? sinto - me um miuda , de apenas 10 anos com medo de dizer um simples , gosto de ti.