Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Já está disponível na Internet, via «Yahoo! Movies», um novo vídeo do capítulo «Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1». A sequela chega às salas portuguesas a 18 de Novembro.

A «feature» contém imagens dos primeiros filmes da saga e depoimentos dos protagonistas e da equipa. O vídeo ainda mostra cenas da nova longa-metragem.

«Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1» segue o percurso de «Harry», «Ron» e «Hermione», que têm como missão destruir a imortalidade do vilão «Voldemort». Ao mesmo tempo, os três protagonistas vão atravessando os conflitos próprios da adolescência.

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson protagonizam mais uma vez esta nova sequela da série «Harry Potter».

Veja aqui o novo vídeo de «Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1»




Fonte:tvi24.iol

#2
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Tenho bilhetes para a ante-estreia do filme...pronto, estou a brincar xD.
Prometo que se tiver, levo-te comigo :$

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
DarK_WolF escreveu:Tenho bilhetes para a ante-estreia do filme...pronto, estou a brincar xD.
Prometo que se tiver, levo-te comigo :$

Ohh :cheers: :
mesmo com ou sem bilheres de ante-estreia , eu vou :D :

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
DarK_WolF escreveu:Tenho bilhetes para a ante-estreia do filme...pronto, estou a brincar xD.
Prometo que se tiver, levo-te comigo :$
Faço-me já de convidada tambem (a) Tou a brincar :P
Mas quero mesmo ir ver :D :

#5
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu é que não o vou perder de certeza :cheers: :

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos