Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Quando olho para trás, não observo nada…quando olho em frente reparo em tudo de bom que posso ter para o meu presente e futuro.


É pelo futuro que escrevo, pelo concretizar dos meus sonhos, porque nasci por alguma razão…
E…nada acontece sem razão. Estou a escrever isto e tenho uma razão, ou várias. E querem saber porque escrevo? Eu digo…
Existe uma pessoa que conheci a cerca de três semanas que mudou a minha vida, e que simplesmente me apaixonei por ela. Passo dias a tentar encontrar palavras que a descrevam, mas até hoje não consegui nada.

O que não consigo dizer com palavras tento demonstrar com o meu sorriso, com o meu olhar, com todos os gestos amorosos e palavras de amor…
Neste momento estou a escrever, não para aquecer as mãos mas porque não estou com ela. Acreditem que não me apetece nada estar aqui sentado, sozinho e só com ela no pensamento mas…não dá para estar com ela agora…
Estou cheio de saudades. O que me ajuda um pouco é as mensagens que vou recebendo do meu amor. Rio-me sozinho para o telemóvel, digo-lhe o quanto a amo e o quanto tenho saudades dela .Conto-lhe todas as vontades que tenho, todos os desejos, digo-lhe que só quero estar com ela e que com ela é que estou bem e feliz. E imaginem o que ela me diz!
Diz o mesmo…diz que tem saudades, que me ama muito e que a vontade dela é estar bem perto de mim.
Não existe nada melhor no mundo do que o nosso amor ser retribuído. Não existe nada melhor do que a pessoa que ama-mos, sentir o mesmo sentimento por nós. Não existe nada melhor do que acordarmos a pensar a pensar nela, e adormecermos a pensar nela…além de passarmos o dia sempre com ela no coração.
Como eu já disse eu estou cheiooooooo de saudades dela. Há quantos dias não estou com ela? Não estive hoje…mas é muito tempo na mesma. Só me imagino com ela, a ver aquele sorriso fantástico e aqueles olhos que me deixam de queixo caído de serem tão espantosos. Tenho a mulher mais fascinante do mundo comigo, sou o homem mais feliz do mundo…

De entre todas as promessas que lhe posso ir fazendo, esta é a talvez a mais importante.
Foste especial desde o primeiro dia.Hoje não és apenas especial. Hoje és a pessoa que eu mais amo, a pessoa que eu quero fazer feliz, és a minha paixão e eu quero-te até aos meus 166 anos!!!
Depois disso, quero que contes aos nossos bisnetos, ou mais do que disso, o quanto feliz fomos juntos e o quão grande era o nosso amor que ultrapassou todas as barreiras por um objectivo apenas…sermos FELIZES!
Ah, a minha promessa é que a cada dia que passe, amar-te ainda mais e lutar todos os dias por ti de igual forma.

EU AMO-TE MUITO S.P.





O resto digo-te amanhã ao ouvido, pode ser amor? Só porque te amo... 320158 Só porque te amo... 320158 Só porque te amo... 320158


Não me perguntes, mas a cada dia te amo mais...obrigado por tudo. Agradeço-te por teres aparecido na minha vida e por a teres tornares tão boa Só porque te amo... 590982


AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TEEEEEEEEEEEE *.*



Última edição por DarK_WolF em Sex 12 Nov 2010 - 0:20, editado 2 vez(es)

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Oh meu deus :$ Nao estava mesmo nada á espera desta *.*
Entrei no fórum , vi que ainda nao tinha lido este topico , e para meu espanto era dedicado a mim :$
Aiii , sabes que te tornas'te muito , em muito pouco tempo , mas sabes quanto és especial para mim *.*
Amo quando olhas para mim , e sorris :$ quando me dás a mão e perguntas se estou bem +.+
meu amooor , amanhã digo-te o resto (é segredo) ahah
Amo-te Bruno Pinto ❤ :

#3
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Virei-me para trás,
Sorri,
Fiz um sorriso ainda maior,
Continuei a sorrir,

...

Ainda continuo a sorrir e a pensar em ti.
É fantástico o que te tornas-te para mim em tão pouco tempo.

Tudo em ti é fantástico e além da perfeição.

És perfeita Sara, eu Amo-te muito Sara Poeiras.

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Aiii :$ sabes que me deixas envergonhada , fazes sempre de propósitooo , malandro +.+
Tu é que és alta perfeição :$ , sabes disso ^^
Amo'te <3

#5
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
A minha intenção não é deixar-te envergonhada, mas sim eu sei que ficas :P
Nunca é demais relembrar que te amo muito <3 e sabes que não me acho perfeito.

E as horas já passavam...

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ahah , estão a passar xD

#7
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Oh que lindoooo *O*
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo ! :D :

#8
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Obrigada minha querida :D :

#9
 Convidad

avatar
Convidado
Biinhaa' escreveu:Oh que lindoooo *O*
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo ! :D :

Eu tambem ! : :):

Voces os dois merecem :D :

#10
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
que lindo pa :D
tao fofos *-*

#11
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Joao ♕ escreveu:
Biinhaa' escreveu:Oh que lindoooo *O*
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo ! :D :

Eu tambem ! : :):

Voces os dois merecem :D :

Obrigado Biinhaa' e Joao. Vocês são uns queridos pah :( :

MsFilipa93 escreveu:que lindo pa :D
tao fofos *-*

Obrigadoooooo : :):

#12
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ohhh :$
Obrigada minha gente :D :

#13
 unknow

unknow
Membro
Membro
Que Bonitos !

Felecidades :D

#14
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Obrigada Fábio : :):

#15
 unknow

unknow
Membro
Membro
Twxin escreveu:
Obrigada Fábio : :):


Prego (de nada em italiano :) )

#16
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

fofinho :D :

#17
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos