Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Daniel Radcliffe, o actor britânico que protagoniza a saga «Harry Potter», disse que Emma Watson «beija como um animal», mas no sentido positivo.

«Pensava que iria ser suave, sensual, uma espécie de 'momento' mas foi muito um de beijo de cena cheia de energia», afirmou Radcliffe, referindo-se a uma cena do filme «Harry Potter e os Talismãs da Morte ¿ parte 1», na qual Hermonie beija Harry.

Durante o programa televisivo «Daybreak», o actor de 20 anos disse: «Apanhou-me de surpresa mas, sim, não me estou a queixar. Muitos homens davam um membro só para estar na minha posição, por isso estava completamente confortável com a situação».

O filme que tem estreia oficial para o próximo dia 19, narra as aventuras de Harry, Hermonie e Ron durante a busca pelas Horcruxes . Numa das cenas do penúltimo filme do herói feiticeiro, Ron Weasley (Rupert Grint) tem um acesso de ciúmes quando, sob o efeito de uma poção, tem uma visão onde Hermonie, o seu interesse amoroso, e Harry se beijam.

«Achei que precisaríamos de menos takes se desse ao realizador o que queria, o que era um beijo apaixonado. Um beijo que realmente afectasse o Ron e que lhe fosse doloroso ver», defendeu-se Watson.

Fonte:tvi24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos