Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Sabes uma coisa? Fazes-me a rapariga mais feliz do mundo :$
Eu amo-te imenso, porque é tudo tão verdadeiro desta maneira? Fazes parte de mim e já não sei viver sem ti.

Sei que não ando tão presente, que por vezes até nem sou a melhor, mas acredita que isso não me faz deixar de pensar em ti ou até mesmo me faz esquecer-te. És o melhor rapaz do mundo e arredores e só tu me ensinaste tanta coisa $:
Um dia sei que olharemos para o passado e vemos que nada é assim tão perfeito, mas nesse dia, olharemos juntos isto. E sabes porquê? Porque quero ficar contigo. Não quero perder-te quando és tu a pessoa que mais me mima, mais me ama que eu sei (:$), me diz aquelas coisas lindas que me deixam babada (...) que eu mais amo, acima de tudo e todos. Sei que a distância não ajuda, mas um dia tornar-se-á a coisa mais fácil de ultrapassar e aí sim, nada nos separará. Tens sido a melhor pessoa e nem estes últimos tempos deitam abaixo tudo o que passamos. Não chega dizer que te amo, sinto bem mais que isso, por mais que parece impossível.
Sonho um dia poder ficar do teu lado, durante um mais que eterno tempo, porque sem ti não sou eu. Acredita. Se senti tudo isto por alguém? Nunca e é muito difícil senti-lo por outro alguém. Só contigo fui capaz de criar e sentir isto. Só tu me bastas. Promete-me mais uma vez que ficarás comigo.
Preciso, quero-te, desejo-te comigo.


E sim, tenho o melhor marido do mundooo e eu amo-o de verdade :$
Meu FábioRodrigues bonzão ~~