Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Tendências de biquíni 2011 Tendencias-de-biquini-20111

Tendências de biquíni 2011. O verão se aproxima e com ele aumenta a vontade de arrumar as malas, para as viagens de final de ano e férias, para curtir toda alegria que a estação mais quente do ano proporciona. Para esses momentos é imprescindível separar looks de moda praia atuais e práticos que possam ser usados dentro e fora da água. Confira as principais tendências:

Aqua:
O glamour surge de peças grandes e bem modeladas com detalhes requintados, tais como as maxi calcinhas que criam um efeito de emagrecimento. Mulheres devidamente vestidas em looks de inspiração marítima, como os uniformes vintages ou os atuais trajes dos Marines americanos. Combinações com acessórios – chapéus, bolsas e sandálias – são recomendados.

Essência:
Influência da despreocupada década de 1950, que consagrou o surf como a prática esportiva da geração consciência. Neste tema os florais se evidenciam. Plissados, franzidos e babados para um efeito mais ingênuo, e proporcionalmente romântico em perfeito equilíbrio com shapes mais apropriados para pegar onda, como a t-shirt.

Provocação:
O que antes era alternativo torna-se cool. Movimentos originários das ruas invadem a praia. Tema energético e exuberante. Detalhes emprestados do streetwear, como o zíper aparente, se destacam nas peças de construções clean. Formas remetem a uma influência esportiva como a dos jogos de areia, vôlei e futebol. Funcionalidade à prova com peças e combinações que vão da praia ao cotidiano. Como os coletes que sobrepostos a biquínis criam um clima urbano.

Nômade:
Seguir o caminho das águas, dos rios que desembocam em mares, permite descobrir culturas e costumes distantes. O silêncio inspirador da natureza evoca uma atmosfera relaxante e, levemente, espiritual. Seja em detalhes de pedras, até mesmo ouro, e jóias. Ou em construções artesanais como cordas e trançados, usados para unir top e calcinha, reinventando o “engana-mamãe”. O étnico ainda está presente nas releituras de estampas e padronagens indianas.

Tendências de biquíni 2011 Tendencias-de-biquini-2011-5

Tendências de biquíni 2011 Tendencias-de-biquini-2011-3

Tendências de biquíni 2011 Tendencias-de-biquini-2011-4

Fonte:lazerbeleza

#2
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Não gosto muito , mas bom post (:

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

eu por acaso gosto do primeiro (vermelho)

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Eu gosto é do padrão do segundo , não gosto é do modelo xD

#5
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

o último também nao está mau xD

#6
 titafcp

titafcp
Membro
Membro
eu gostei daquilo preto e branco

#7
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

também nao está mau xD

#8
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Eu adorei, são lindos *.*

A parte de cima do 1.º e 2.º são iguais ao meu (x

#9
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Twxin escreveu:
o último também nao está mau xD
Se fosse de outra cor :D

#10
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
padrão indiano é f*da, Bikinis do melhor (:
achei bonitinho ate, mas eu mal uso estas coisas :D :

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos