Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
Cardozo passa Magnusson?

Cardozo passa Magnusson? Cardozo4

Cardozo pode tornar-se hoje o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica em jogos oficiais. Um golo diante do Olhanense chega para “Takuara” igualar os 84 golos apontados por Mats Magnusson em cinco épocas, de 1987/88 a 1991/92.

Mats marcou 64 na Liga, 14 na Taça de Portugal, cinco na UEFA e um na Supertaça, enquanto o paraguaio soma nesta altura, em três épocas e meia na águia, 83 tentos (61 na Liga, 5 na Taça de Portugal, 15 na UEFA e 2 na Taça da Liga). Ou seja, um enorme aliciante extra para o encontro desta noite, o de desapossar Magnusson de um trono que é do sueco há quase duas décadas: 19 anos, precisamente.

«Não sabia. 84 golos? No museu do Benfica está lá que marquei 99, com jogos particulares e outros. É um número especial. Não sabia que Cardozo me podia apanhar já, mas não me aborrece, pelo contrário: os seus golos e o seu êxito são a alegria do Benfica e dos seus adeptos e sócios, que adoro! Nunca pensei ser o melhor marcador estrangeiro duas décadas! No fim dos jogos, saí sempre pela porta da frente e falava com eles, nas horas difíceis, das derrotas. Nunca me escondi! Por isso me estimavam e também os tenho no coração», afirmou Mats Magnusson a A BOLA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos