Postado Sex 30 Jul 2010 - 13:42
A revista «Forbes» acaba de divulgar a lista das marcas mais valiosas do mundo. No topo do rol estão as duas tecnológicas e rivais Apple e Microsoft, avaliadas em 57,4 e 56,6 mil milhões de dólares, respectivamente. O pódio fica completo com a Coca Cola, cuja marca vale 55,4 mil milhões de dólares.
«Será preciso mais que um problema com a recepção da antena do iPhone 4 para que a marca seja afectada», refere a revista, numa alusão à polémica em torno do novo telemóvel.
A lista, da qual constam 50 marcas, é dominada pelas empresas do ramo tecnológico, que representam quase um terço do total. Por isso, não será nenhuma surpresa encontrar a IBM no quarto lugar (avaliada em 43 mil milhões de dólares) e a Google (que vale 39,7 mil milhões) na quinta posição. A Forbes revela ainda que o valor do motor de pesquisa aumentou 450% desde 2005.
TVI24
«Será preciso mais que um problema com a recepção da antena do iPhone 4 para que a marca seja afectada», refere a revista, numa alusão à polémica em torno do novo telemóvel.
A lista, da qual constam 50 marcas, é dominada pelas empresas do ramo tecnológico, que representam quase um terço do total. Por isso, não será nenhuma surpresa encontrar a IBM no quarto lugar (avaliada em 43 mil milhões de dólares) e a Google (que vale 39,7 mil milhões) na quinta posição. A Forbes revela ainda que o valor do motor de pesquisa aumentou 450% desde 2005.
TVI24