Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Sonhos Paranormais, já tiveste algum? Conta-nos!

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Sonhos em si não. Já sonhei com algumas coisas, mas felizmente nada se concretizou, até agora.

Já me aconteceu foi ouvir uma voz e por vezes pressinto pessoas em casa. (e não, não sou maluca (: )

#3
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Já me aconteceu foi ouvir uma voz e por vezes pressinto pessoas em casa. (e não, não sou maluca (: )
A mim tambem me acontece :S
Ainda nao tive sonhoos :)

#4
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Haja alguém a dizer-me , pelo menos não sou a única.

#5
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
marianamartins' escreveu:Sonhos em si não. Já sonhei com algumas coisas, mas felizmente nada se concretizou, até agora.

Já me aconteceu foi ouvir uma voz e por vezes pressinto pessoas em casa. (e não, não sou maluca (: )
A mim também :S
o que me aconteceu um dia foi entrar no meu quarto e sentir o cheiro de uma pessoa como se ela estivesse estado lá o que é impossivel porque já não entra lá ah muitos meses :s

#6
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
' . Bii ♔ escreveu:
marianamartins' escreveu:Sonhos em si não. Já sonhei com algumas coisas, mas felizmente nada se concretizou, até agora.

Já me aconteceu foi ouvir uma voz e por vezes pressinto pessoas em casa. (e não, não sou maluca (: )
A mim também :S
o que me aconteceu um dia foi entrar no meu quarto e sentir o cheiro de uma pessoa como se ela estivesse estado lá o que é impossivel porque já não entra lá ah muitos meses :s

Isso dos cheiros nunca me acontecer, mas sentir a presença de alguém sim, tipo um vulto.
Mas também pode ser tudo psicológico x:

#7
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Psicologico ou saudades :s

#8
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Ontem tive um :x
Sonhei que via os mortoos :x

#9
 Convidad

avatar
Convidado
Ja tive muitos mas o pior foi sentir a "dor" que'ssa pessoa sentia :S

#10
 titafcp

titafcp
Membro
Membro
eu nunca tive

#11
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

nunca tive -.-''

#12
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Uma vez, acordei com a marca de uma mão pintada a preto na parte da frente do meu ombro direito --.
Disse a minha mãe, mas ela disse que fui eu que passei a mão pelos olhos (não costumo tirar o lápis) e que deixei a marca.
Yaaaa, e ia ficar a mão completa. Puff.
Às vezes a minha cabela pequena começa a ladrar do nada :|
Sempre me disseram que os animais conseguiam ver/pressentir os fantasmas...

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos