Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- Toda a gente já teve o seu primeiro amor , aquele que nos deixa em pulgas para apenas dar a mão , aqueles que nos faz rir com apenas uma piada estúpida , aquele que nos faz sonhar com um futuro próximo , aquele que nos dis que nos ama. Mas nem todos temos um final feliz , nem todos é para sempre , mas aquele que nós ficamos APAIXONADOS pela primeira vez de certo ficaremos apaixonados eternamente , é um facto que nós temos de aceitar na vida , é uma coisa que nos irá sempre seguir , seja na tristeza , seja na alegria , é tal e qual a eternidade , é por isso que acredito no amor , acredito na paixão e acredito que isto tudo um dia irá passar e será apenas de uma " história " , umas história que um dia mais tarde irei recordar com alguém que ame de verdade , tal como o meu primeiro amor , um amor que eu descobri o que era realmente amar de verdade.
- Um amor que irá ficar para sempre na minha memória , com um final triste , mas um desenvolvimento feliz.

- nosso primeiro amor.  X435