Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Mundo da astrologia passou o dia em alvoroço. Mas recente descoberta foi mal interpretada

Um astrónomo norte-americano afirmou esta sexta-feira que há um décimo terceiro signo e que a divisão actual sofre mexidas.

Parke Kundle, do Minnesota, nos Estados Unidos explicou, em entrevista à NBC que, por causa da atracção gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado.

O mundo da astrologia entrou em alvoroço e o Twitter discutiu o tema à exaustão: altura em que os especialistas vieram explicar que afinal a conclusão não é alterar o signo a que estamos habituados: há dois sistemas de astrologia e a descoberta gerou uma confusão entre os dois. Por isso, não se preocupe: o seu signo do zodíaco não mudou.

Parke Kunkle provocou esta sexta-feira uma pequena polémica quando afirmou que uma alteração no alinhamento da Terra provoca também alterações nos signos, mas a comunidade especialista nesta área garante que tudo se mantém na mesma e que a confusão entre dois sistemas diferentes de divisão dos signos é que causou esta comoção.

Existem dois tipos de signos e para o Ocidente a astrologia tropical é gerida pelas estações, enquanto na astrologia sideral são as estrelas que ditam o destino.

Jeff Jawer garantiu à CNN que nada mudou: «A astrologia ocidental (ou tropical) não se rege pelas estrelas ou pelo movimento da Terra e por isso mantém-se intacta há mais de 2 mil anos».

Fonte: tvi24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos