Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Liedson na porta de saída Liedson3
Horas decisivas para o futuro de Liedson. O avançado luso-brasileiro, de 33 anos, uma das figuras do Sporting nas últimas épocas, poderá deixar Alvalade nos próximos... três dias. Nem mais. Aproxima-se o fecho do mercado e do Brasil são muitos os clubes que desejam a contratação do atacante - também aqui o mercado internacional fecha segunda-feira.

O interesse, esse, é de facto real e até foi confirmado por vários intervenientes de uma possível negociação.

Primeiro pelo agente de Liedson, Marcelo Robalinho, que, contactado por A BOLA, disse nada estar decidido. O empresário, de resto, encontra-se em Portugal e até já esteve em Alvalade numa visita de cortesia aos dirigentes leoninos. Mas, durante este encontro, Liedson foi tema de conversa...

«Tenho duas propostas de clubes brasileiros e pelo que tenho conhecimento o Sporting terá igualmente uma do Brasil além de outras da Europa», disse o agente, sem pressa no processo:
«Vamos esperar para ver o que acontece. Espero um contacto do Sporting até segunda-feira. O Liedson sente um carinho muito grande pelo clube mas deixou tudo nas nossas mãos.»

Ora, se assim é, A BOLA sabe que o Corinthians, clube de onde Liedson saiu para o Sporting em 2003, é, para já, o que segue na linha da frente e que mais perto está de resgatar o levezinho de Alvalade. Mas há mais: Grémio e Internacional também estão à espreita e acompanham todo o processo.

Abola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos