Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Emídio Rafael estava a cimentar o seu lugar no FC Porto quando o azar lhe bateu à porta na partida frente ao Gil Vicente, em Barcelos, para a Taça da Liga. O jogador tinha, inclusive, marcado nesse jogo o seu segundo golo de dragão ao peito, mas acabou por abandonar o relvado em maca sob os aplausos dos adeptos presentes no estádio.

O lateral esquerdo admite que o momento é difícil de ultrapassar mas confessa que a fase do lamento pelo infortúnio já é passado.

«Uma lesão implica sempre um período difícil de superar, mas será ainda mais neste caso porque me encontrava num bom momento e me afasta até ao final da temporada. Já ultrapassei a primeira fase, a da desilusão e do lamento por aquilo que me aconteceu e encontro-me num momento de maior força psicológica e de coragem para ultrapassar este azar. Cada dia que passa é menos um dia que falta para o meu regresso», disse o jogador em Aveleda, onde marcou presença junto do Dragon Force de Braga.

O atleta não pensa em regressar depressa aos relvados, preferindo, ao invés, que a recuperação seja total e sem pressas».

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos