Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Numa altura em que se fala da ausência de Falcao e do hipotético sub-rendimento de Hulk no centro do ataque do FC Porto, os dragões venceram em Braga por 2-0 com Otamendi a assumir o papel de goleador e a apontar os dois golos com que os azuis e brancos derrotaram o Sporting de Braga.

André Villas-Boas deu o lado esquerdo da defesa a Fucile, que assim regressou à competição, e Domingos Paciência reservou um lugar na frente de ataque para Lima, depois do avançado ter estado em dúvida até ao dia de ontem.

Debaixo da chuva que se fazia sentir em Braga à hora do jogo, a partida começou por ser bastante disputada, embora nem sempre bem jogada mas o FC Porto foi quase sempre superior e teve as melhores oportunidades do seu lado.

Hulk, aos 29 minutos, ganhou espaço em zona frontal e rematou à barra da baliza defendida por Artur Moraes e Belluschi, aos 41’, obrigou o guarda-redes a aplicar-se para impedir o golo dos forasteiros.

Entretanto, o azar, tal como tem acontecido desde o início da temporada, bateu à porta da defesa bracarense e, aos 42 minutos, Domingos Paciência foi obrigado a tirar Paulão, por problemas físicos, e a colocar Kaká em campo.

O FC Porto continuou a jogar mais perto da área de Artur Moraes do que o Sporting de Braga da de Helton e o golo dos dragões apareceu no último minuto da primeira parte. Otamendi foi o autor de um belo golo que permitiu à turma de Villas-Boas ir para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte o FC Porto foi superior à equipa da casa e não permitiu a recuperação dos comandados de Domingos Paciência.

A turma de Villas-Boas conseguiu controlar a partida e manter os bracarenses longe da área portista, sendo que o xeque-mate foi dado ao minuto 67 novamente por Otamendi, numa altura em que o Sporting de Braga já tinha feito nova substituição por problemas físicos, com a saída de Vandinho para a entrada de Custódio.

Desta forma, numa altura em que se colocava em causa o rendimento do FC Porto, os azuis e brancos deram uma boa resposta em Braga e mantém os 11 pontos de avanço para o Benfica, partindo para Sevilha com a confiança redobrada, depois da vitória na Pedreira.

O Sporting de Braga, que antes do jogo tinha a possibilidade de subir ao quarto lugar, não começou da melhor forma o primeiro encontro em casa frente aos candidatos ao título e foi ultrapassado pela União de Leiria, abandonando os lugares de acesso às competições europeias, antes da deslocação à polónia, onde vai defrontar o Lech Poznan.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos