Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O Real Madrid ainda está «vivo em três competições» e tem, por isso, de lutar, garante José Mourinho que, numa entrevista a uma rádio espanhola, se mostra convicto de que vai cumprir o seu contrato até ao fim. Num registo em que nos é menos familiar, Mourinho aborda ainda o tema religião e diz que «Deus deve pensar» que ele é «um tipo porreiro».

Conquistar títulos ao serviço dos merengues é praticamente certo e «seria duro, principalmente para pessoas que não estão habituadas» terminar a época sem ganhar nada, diz José Mourinho, em entrevista à rádio espanhola Cadena Cope. «Nós, homens, adaptamo-nos a coisas que nos acontecem muitas vezes na vida. A mim nunca me aconteceu, seria um pouco duro. Mas ainda estamos vivos em três competições e temos de lutar», disse o técnico português relativamente aos troféus que os merengues almejam.

José Mourinho referiu-se ainda ao Barcelona, que empatou com o Sporting Gijón na liga espanhola e perdeu com o Arsenal na Champions, e rejeitou a ideia de que os catalães estão em baixo devido a esses dois resultados. Certa para o treinador luso é a impossibilidade de algum dia voltar a trabalhar no Barcelona: «Há coisas que aconteceram das quais não se pode voltar atrás. As sensações negativas do barcelonismo em relação a mim não têm retorno».

Depois das notícias que colocavam a hipótese de Mourinho abandonar os merengues no final da época, o técnico, que refere a renovação de contrato com Pepe como fundamental, acredita que vai cumprir o seu próprio vínculo até ao fim: «Quando assino por quatro anos, tenho intenção de cumprir o contrato. Quando deixo uma equipa campeã como o Inter para vir para o Real Madrid, não fico um ano e vou-me embora», atirou, convicto.

Já num registo mais pessoal, questionado sobre o que acha que Deus pensa dele, Mourinho, ironiza. «Deve pensar que sou um tipo porreiro, senão não me daria tanto. Tenho uma família incrível, trabalho onde sempre quis trabalhar. Ajudou-me tanto a conseguir a coisas que consegui que só pode pensar muito bem de mim», remata.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos