Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Paulo Sérgio e os dirigentes leoninos já tomaram posição pública sobre a saída do técnico. Paulo Sérgio afirmou que sai triste de Alvalade, afirmando que «foi um período difícil, demos sempre tudo, o melhor de nós em prol de Sporting. Compreendo os sportinguistas, mas por um conjunto de motivos não conseguimos os resultados que o grande Sporting merece.»

Sobre o seu estado de espírito, foi claro: «Não saio amargurado, mas sim triste por não ter conseguido ser campeão neste clube, era a minha ambição, o meu sonho e foi por isso que vim para este projecto.»

O treinador afirmou ainda em tom de despedida que «foi um privilégio e uma honra servir esta instituição. Saio mais ligado ao Sporting e vou torcer para que tudo corra bem, pelo sucesso e por um futuro brilhante do clube. Quero também deixar uma palavra de agradecimento ao grupo pelo respeito que sempre teve.»

Sobre a entrada de José Couceiro, Paulo Sérgio fez questão de, um pouco à sua imagem, ser directo e claro: ««A minha saída e entrada do Zé foi completamente transparente entre nós os dois. Temos uma relação de grande cumplicidade, o Zé não me fez nada nas costas. Quero deixar isso bem claro para que não criem um problema. Queremos que o Zé seja a solução.»

Nobre Guedes, dirigente do Sporting, esteve na Academia e também reagiu à saída do até hoje técnico leonino: «Este é um processo complicado e que se iniciou em Janeiro, com a saída de José Eduardo Bettencourt e com a continuação de resultados fracos da equipa. Alguma coisa tinha de ser feita. Acordo quer dizer que é o fim de uma relação. Ambas as partes acharam que era o indicado, sendo respeitados todos os direitos de Paulo Sérgio e do Sporting»

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos