Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A Oliveirense recebeu e venceu o Leixões por 1-0 na manhã deste domingo. A formação de Oliveira de Azeméis marcou o único tento do encontro ao minuto 47 num lance em que Ronaldo introduz a bola na baliza com o braço direito. Ainda assim, o homem do jogo foi o Bruno Vale: o guardião defendeu uma grande penalidade e impediu o tento leixonense com uma série de boas estiradas.

Oliveirense e Leixões protagonizaram este domingo um disputado jogo de futebol a contar para a 19ª jornada da Liga Orangina. A primeira parte do embate não teve golos mas foi dividida quanto baste, com Olegário Benquerença a distribuir nove amarelos e um cartão vermelho, aos 36 minutos, ao defesa Vítor.

Mesmo com dez jogadores, foi a Oliveirense quem conseguiu passar para cima no início da segunda parte. Ronaldo assinou o golo do triunfo aos 47 minutos num lance muito questionado e criticado pelos leixonenses. Se à primeira vista fica a dúvida sobre a existência de uma carga do avançado sobre o guarda-redes, que o árbitro não considerou, o facto é que o brasileiro introduz a bola na baliza de Fonseca com o braço.

O Leixões reagiu de imediato e foi à procura do tento do empate. Aos 56 minutos, uma grande penalidade sobre Oliveira dá a Fábio Espinho a oportunidade de facturar só que o avançado permite a (grande) defesa de Bruno Vale e, na recarga, de baliza aberta, Félix atira por cima.

À passagem da hora de jogo, os matosinhenses trocaram Nuno Silva, central, pelo estreante Fangueiro, atacante. Os homens do Mar terminaram o encontro a carregar junto à área defensiva da Oliveirense mas Bruno Vale, com uma excelente estirada a tiro de Fábio Espinho, impediu a divisão de pontos.

Aos 89 minutos, na sequência de uma enorme confusão na pequena área, o mesmo Espinho consegue fazer o esférico tocar as redes dos anfitriões mas Benquerença interrompeu as celebrações leixonenses ao assinalar falta sobre o guarda-redes.

Aos 94 minutos, o central Danilo foi também expulso por acumulação de amarelos.

Com este triunfo, a Oliveirense sobe ao primeiro lugar da tabela, com 34 pontos, aproveitando da melhor maneira a queda do Trofense em Santa Maria da Feira. O Leixões mantém-se no oitavo posto da classificação, com 24 pontos.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos