Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Domingos Paciência anteviu este domingo o confronto com a Naval mas passou metade da conferência de imprensa a desvalorizar os rumores que dão Leonardo Jardim como seu sucessor no comando técnico do Sp. Braga. Sobre o jogo de amanhã, acredita em «dificuldades».

Domingos tem sido dado como substituível no final da temporada e os vários jornais desportivos nacionais têm sugerido o nome de Leonardo Jardim, do Beira-Mar, como o seu sucessor. Este domingo, o actual treinador do Sp. Braga desvalorizou as palavras da imprenssa e uma possível troca de cadeira, que não está minimamente confirmada.

«Isso não me diz nada. Como treinador, já me acostumei a ouvir e ler muita coisa. Isso não me belisca minimamente. Já sou profissional de futebol há muitos anos e estou habituado a isto. Desde que sou treinador aprendi a viver na solidão. A situação sobre o Leonardo Jardim não me belisca minimamente. Estou aqui há quase dois anos, despertei a emoção dos adeptos e estive em momentos históricos para o clube. Se já me convidaram a renovar? Não vale a pena prolongar essa discussão. Já falei de mais sobre isso. Quero é conquistar os objectivos a que nos propusemos», começou por dizer o líder arsenalista.

Sobre a partida que fecha a 21ª jornada da liga, aí sim, mais certezas no discurso. «Só estou concentrado no jogo com a Naval. A Naval está diferente. Está mais confiante, mais forte, e também vai querer pontuar. Para nós é imprescindível ganhar o jogo. Com o campeonato a aproximar-se do seu final, há que somar o maior número de pontos e de vitórias. Está tudo muito confuso, há poucos pontos a separar os candidatos à Europa. A vitória de quinta-feira é factor de motivação mas são jogos diferentes, é de outra competição. Para amanhã, só pensamos no campeonato. Queremos vencer», apontou Domingos.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos