Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Bruno de Carvalho vai ser processado pelo Sporting Clube de Portugal na sequência da sugestão de «auditoria às contas do clube» leonino. O emblema de Alvalade recordou esta terça-feira as declarações do candidato à presidência e, depois das devidas análises, decidiu mesmo recorrer aos tribunais para defender «o bom nome do clube».

Eis o comunicado oficial dos leões:

«1. O putativo candidato a presidente do Sporting Clube de Portugal, o sócio Bruno de Carvalho, teceu ontem, segunda-feira dia 28 de Fevereiro de 2011, através de comunicado, considerações que visaram directamente o bom nome, a honra e a imagem desta instituição e seus colaboradores, ao lançar suspeições relativas ao uso indevido da base de dados de Sócios do Clube para favorecer outra anunciada candidatura, a do sócio Luís Godinho Lopes.

2. É despudoradamente falso que o Clube, em especial através dos seus funcionários, tenha facultado informação confidencial ao sócio Luís Godinho Lopes, designadamente aquela que se encontra protegida pela Lei da Protecção de Dados Pessoais.

3. Para que não subsistam quaisquer dúvidas, nunca, em momento algum, os funcionários do Clube, com acesso à informação sigilosa referente aos seus Associados, forneceram elementos de qualquer natureza a quaisquer potenciais candidatos às eleições do próximo dia 26 de Março de 2011.

4. Nestes termos, o Sporting Clube de Portugal pretende expressamente condenar a desconsideração de que foi alvo por parte da citada pré-candidatura, apelando a que todo o debate eleitoral que se está a iniciar seja pautado pela maior das elevações, urbanidade e respeito pelo Clube, colaboradores e Consócios, como tem sido apanágio e prática comum dentro desta casa.

O Sporting Clube de Portugal»

Recorde aqui as palavras anteriores do clube verde e branco:

«No passado domingo 27 de Fevereiro de 2011, o jornal “A BOLA” divulgou, num artigo sob o título “Auditoria ou caça às bruxas”, uma declaração do putativo candidato a presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, na qual este, por referência à realização de uma auditoria às contas do Clube, aludia a dificuldades na descoberta de indícios criminais por se tratarem de pessoas muito inteligentes - referindo-se aqui naturalmente aos responsáveis do Clube.

A insinuação da prática de crimes é muito grave, pois lança suspeições sobre a actuação dos membros dos órgãos sociais do Clube no exercício das suas funções de gestão e fiscalização, sendo por isso ofensiva do bom nome e reputação quer da instituição Sporting Clube de Portugal, quer dos membros dos seus órgãos sociais.

Nestes termos, o Sporting Clube de Portugal vem repudiar, com veemência, a declaração proferida por aquele suposto candidato e informar que, em defesa dos seus direitos, tomará as devidas providências judiciais.

O Sporting Clube de Portugal»

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos