Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Rui Bento foi apresentado oficialmente esta manhã como o novo timoneiro do Beira-Mar e não escondeu que ficou surpreso pelo convite auri-negro. O ex-seleccionador sub-18 agradeceu a Gilberto Madaíl e à Federação Portuguesa de Futebol pela «liberdade» de escolha que lhe deram e salientou ter entrado num «bom projecto» onde espera «ter sucesso».

Rui Bento proferiu esta quarta-feira as suas primeiras palavras como treinador beira-marense e dedicou-as aos dirigentes que possibilitaram a transferência da selecção nacional de sub-18 para Aveiro. «Tenho de salientar e agradecer a compreensão de Gilberto Madaíl e da FPF. Fui surpreendido pelo convite e tive de resolver as coisas depressa. Isto só foi possível pela compreensão da Federação, que me libertou do compromisso que tínhamos para eu poder aceitar este desafio», começou por dizer.

Substituir Leonador Jardim no comando técnico do Beira-Mar é, para Rui Bento, «uma herança pesada» e um «grande desafio». «O Leonardo Jardim fez um bom trabalho e queremos continuar esse trajecto positivo para tornar o clube maior, mais atraente e competitivo. Temos pela frente um bom projecto. A equipa vem de um trajecto de sucesso, por isso não tive qualquer receio em aceitar. É natural que haja dúvidas sobre a minha capacidade, as dúvidas que se colocam em relação à minha carreira são legítimas, porque os outros projectos não correram bem. Mas com trabalho e competência quero dissipar essas dúvidas. Acredito muito no trabalho», explicou.

A estreia oficial de Rui Bento está agendada para Alvalade, já no próximo domingo. Apesar do pouco tempo para preparar a equipa à sua maneira, Rui Bento espera alcançar um bom resultado no terreno do Sporting, clube que representou enquanto jogador. «É mais um jogo, de que os jogadores gostam. Estamos motivadíssimos para esse jogo. O Sporting é sempre um adversário difícil, mesmo com as situações delicadas que atravessa. Todavia, esse não é o nosso problema. O Hugo [ndr: central do Beira-Mar que também já vestiu de verde e branco] vai ajudar-nos, por conhecer o clube e, já agora, quero dizer que encontrei-o a trabalhar com a mesma alegria e empenho que tinha em Alvalade», apontou o novo líder do Beira-Mar.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos