Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Álvaro Pereira esteve esta quarta-feira na escola Dragon Force de Ermesinde e falou à comunicação social em forma de antevisão da partida contra o Vitória de Guimarães. O lateral lembrou o jogo da primeira volta, que terminou com empate (1-1), e alertou para o facto do FC Porto não poder «pensar que está tudo feito». Como o objectivo é «ser campeão», Palito apostou em «mais uma vitória»: «o que queremos é ganhar jogo a jogo», salientou.

Os três pontos frente ao Vitória de Guimarães garantem ao FC Porto a pré-eliminatória da Liga dos Campeões da próxima época. Apesar da meta ser perfeitamente positiva, não é nela que se centram os objectivos dos dragões. Os azuis e brancos só pensam mesmo é no «título de campeão». Palavra de Álvaro.

«Não pensamos nisso. Pensar assim é ser conformista. Eu não sou e nenhum jogador do FC Porto é conformista. Neste momento só pensamos no jogo com o Vitória de Guimarães. Queremos continuar a ganhar e conquistar o campeonato. Queremos é ser campeões», atirou de pronto.

O uruguaio, figura da causa portista, não esquece os dois pontos que os vimaranenses tiraram ao FC Porto na primeira volta da liga. Foram dois dos únicos quatro que os dragões perderam este ano. Não só por isso, mas também, não há ninguém no universo azul e branco que não ambicione corrigir as contas já este sábado.

«É importante vencer o V. Guimarães, claro. Não podemos pensar que está tudo feito. Temos de continuar a lutar porque a meta é fazer o maior número de pontos possível. O FC Porto está invicto na liga e há que valorizar isso. A nossa ideia é chegar ao fim invictos, mas queremos ganhar jogo a jogo. Somos a equipa mais goleadora e a defesa menos batida. Seguimos na Liga Europa e ainda estamos na Taça de Portugal, convém não esquecer. Estamos a alcançar coisas importantes», analisou o número 5.

«Em Guimarães fizemos uma grande primeira parte e podíamos ter ido para o descanso mais tranquilos. Depois não conseguimos defender o golo de vantagem. E terminámos só com dez jogadores. Foi um jogo que se foi desvirtuando», comentou.

Palito, habitualmente indiscutível na lateral esquerda do FC Porto, falhou boa parte dos jogos desta liga devido a uma lesão no ombro. O uruguaio regressou à equipa contra o Sevilla mas ainda está à procura do melhor ritmo. Esta jornada, embora por motivos distintos, é Hulk quem falha a partida. Nada que preocupe o defesa uruguaio.

«Somos uma equipa e temos 26 jogadores preparados. Temos de estar prontos. Eu fiquei de fora muito tempo e a equipa respondeu bem e teve muitas vitórias. Toda a gente sabe que o Hulk é um excelente jogador, é o goleador do campeonato, mas a equipa tem de estar preparada para não sentir a sua falta. Queremos jogar tranquilamente, sempre respeitando o Vit. Guimarães, que é uma equipa que luta pelo terceiro lugar. Sabemos que vai ser uma partida difícil mas queremos ganhar», constatou Álvaro Pereira.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos