Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Jorge Jesus e José Couceiro apostaram em discursos bem distintos no final do Benfica x Sporting que terminou com a passagem das águias à final da Taça da Liga. O treinador encarnado salientou a atitude dos seus jogadores, que aguentaram uma partida «muito intensa» com «uma menor frescura física» e «foram capazes de dar ao clube a primeira final da temporada». Já o novo timoneiro do Sporting lamentou «a desigualdade dos critérios de arbitragem» e a má fortuna que tem acompanhado os leões.

Jorge Jesus: «Como disse, e bem, esta é a primeira final das quatro competições em que estamos inseridos. Foi um jogo difícil, como já esperavamos, com um Sporting muito mais forte que das outras vezes. Os jogadores do Sporting mostraram muita capacidade e integridade para ganhar um título mas, sendo assim, não vão ganhar nada. O Benfica está nas quatro frentes, está na final de uma depois de um bom jogo, difícil, muito intenso. Foi uma partida muito dura para duas equipa já fatigadas. Penso que foi um jogo entre duas equipas que não tiveram medo de perder e que não queriam grandes penalidades. O Benfica fez mais para ganhar na segunda parte. Apesar de tudo ainda tivemos mais frescura física que o Sporting e isso foi importante para ganharmos este jogo.»

José Couceiro: «Todos vimos o que se passou. O Sporting veio à Luz para ganhar o jogo. Sabíamos que íamos defrontar um adversário muito moralizado mas não fizemos um mau jogo. O problema é que não há vitórias morais. Há limitações nas equipas que são difíceis de ultrapassar. Depois, com critérios de arbitragem diferentes as coisas complicam-se. Tivemos vários contra-ataques parados à nascença e vários defesas amarelados logo no início. Isso condicionou a nossa actuação, assim somos impedidos de fazer determinado jogo. Há que haver critérios disciplinares equilibrados. Hoje houve muitas situações a lamentar mas a equipa teve atitude e bateu-se bem. No fundo, este jogo reflecte um bocado o que se tem passado esta época. Não conseguimos marcar mais e ficamos sem vencer. Naturalmente estamos tristes, queríamos a final, mas não vamos baixar a cabeça. Vamos lutar pelo terceiro lugar, que não nos orgulha, que não chega ao Sporting, mas que é o que temos. Não podemos é perdê-lo para não condicionar o próximo ano.»

Fábio Coentrão: «Foi um jogo que vencemos nos 92 minutos. O jogo não tem apenas 90 minutos e temos de procurar sempre o golo. Nestes dois jogos marcámos depois dos 90 e isso tem de ser positivo. Estamos na final, que era o grande objetivo, e agora só resta vencer a competição. O Benfica não é imbatível, também tem de sofrer golos. Não temos de entrar a ganhar em todos os jogos, foi o que aconteceu frente ao Marítimo e aqui com o Sporting. Soubemos dar a volta ao resultado e isso é o mais importante.»

Hélder Postiga: «O Sporting perdeu, mas saiu de cabeça erguida. Deu o máximo e infelizmente não conseguiu ganhar. Tínhamos o jogo controlado, mas a certa altura fomos completamente empurrados. No entanto temos de sair com a cabeça levantada, porque fizemos tudo para ganhar. Como vi a entrada de José Couceiro? Foi como disse, hoje todos fizemos tudo para ganhar. E nessa análise está englobada toda a gente, adeptos e tudo.»

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos