Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
REDUZIR

Lipoescultura Infrassónica Nutacional (N.I.L.)

Em que consiste

"É uma nova técnica de lipoaspiração que usa vibração infrassónica e apenas requer anestesia local", explica o cirurgião plástico Ângelo Rebelo, director da Clínica Milénio. As cânulas usadas estão equipadas com infrassons, que ajudam a liquefazer a gordura. "Indico-a para retirar gordura nas coxas e joelhos, tal como outras partes do corpo. É raro tratarmos só as pernas; geralmente quando vêm retirar gordura desta zona é porque existe também gordura noutras partes do corpo que desejam retirar." A intervenção é simples, feita com anestesia local, e deixa pequenos orifícios de três ou 4mm. O paciente vai para casa no mesmo dia.

Tenha em conta que...

"Há que verificar primeiro se as pernas grossas são causadas por excesso de gordura ou problemas como edema linfático. Nesse caso, este tipo de técnicas não são indicadas, mas outras, como drenagem linfática."

Pós-operatório

Exercícios físicos mais intensos ficam vedados nas três a quatro semanas seguintes. "Mas o pós-operatório não é doloroso nem complicado. No dia seguinte, os pacientes estão a fazer praticamente tudo."

Preço médio:
entre 1500 e 4500 euros,dependendo da extensão.

AUMENTAR O VOLUME

Próteses de gémeos de silicone

Em que consiste

"É feita uma pequena incisão atrás do joelho que fica praticamente imperceptível e parecida com a da operação às varizes. As próteses são colocadas com anestesia local e são vitalícias", diz Ângelo Rebelo.

Pós-operatório


"Duas horas depois a pessoa vai para casa. No dia seguinte pode retomar a actividade normal e ir trabalhar. Deve usar uns colãs compressivos durante três ou quatro semanas e sapatos de cunha entre duas ou três semanas. Exercícios físicos violentos, só três semanas depois. Todos os pacientes têm um programa de drenagem linfática manual para ajudar à circulação sanguínea e a desinchar."

Preço médio:
entre os 5000 e os 7500 euros

Enxertos de gordura do próprio corpo

"Podem fazer-se, mas não é frequente usá-la, porque, normalmente, os pacientes já não têm muita gordura noutras áreas que possamos recolher. Não gosto muito de usar essa técnica, porque a gordura tem pouca capacidade de ‘pegar'; uma grande parte é reabsorvida pelo organismo e obriga à repetição de intervenções."

activa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos