Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A terra tremeu esta madrugada em Barcelos, segundo informações do Instituto de Meteorologia que indicam que a estação sísmica do continente registou um sismo de magnitude 2.2 na escala de Richter.

O tremor de terra ocorreu à 1.06 horas com epicentro a cerca de 4 km a leste de Barcelos. Apesar de ter uma "magnitude muito pequena", foi sentido pela população local, disse à Lusa um responsável do Instituto de Meteorologia (IM).

O registo na estação sísmica não trouxe grande surpresa uma vez que, segundo os responsáveis do IM, este tipo de sismos "acontecem numa escala muito grande".

O tremor de terra não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade máxima II/III (escala de Mercalli modificada).

Na noite de sexta-feira, as estações da Rede Sísmica do Continente registaram um sismo de magnitude 3.2 (Richter) cujo epicentro se localizou a cerca de 10 km a sudeste da Deserta Grande, na Madeira. Apesar de ter mais magnitude, este sismo, que ocorreu às 22.37 horas, não foi sentido.

Jornal de noticias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos