Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
Porque é que vens quando já está tudo bem ? Teimas sp em ser a razão do meu sorriso, das minhas lágrimas, das minhas dúvidas, das minhas noites em branco . Pára, pára por um bocadinho, e pensa em mim. Pensa que me deixas mal, quando decides ir embora, depois de me dares esperanças. Não consigo fazer outro caminho sem ti. O anterior roubou-me as forças todas, e eu pensando que já não voltavas, não procurei uma fonte, para me dar as forças. Voltaste para que ? Só vieste acordar este sentimento que eu decidi por a dormir a algum tempo. E agora ? Não tenho nenhuma anestesia, nenhuma história para lhe contar, nem uma mentira para o enganar. Dei-te tudo o que podia dar. Nunca te falhei. Fosse que horas fossem, bastava chamares-me e eu ía. Fiz sempre da minha mão a tua. Não te deixei cair em rasteiras, limpei-te as lágrimas, fiz-te rir, ajudei-te na volta de 350º da tua vida. Levei sp c os teus desanimos, as tuas palavras más, a tua arrogancia, o teu desprezo, e nunca me fui embora, não desisti, amarrei-me a ti. Ainda assim decidiste pôr-me de parte. Esqueçer que eu existia. Meu coração sente tudo, e ele tem um enorme buraco c a letra M gravada . Não penses que podes voltar qd queres s: .
Podes vir, mas não vás mais, por favor ..

#2
 faby

faby
Membro
Membro
Como eu percebo o que sentes :'(

#3
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
è mau , mas c o tempo tornamos-nos fortes (:

#4
 faby

faby
Membro
Membro
Temos de nos tornar para seguir em frente e sermos felizes

#5
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
Exacto querida (:

#6
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
faby escreveu:Como eu percebo o que sentes :'(

#7
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Sei em parte como te sentes :c
E compreendo essa furia!
Fazes como eu... Furia para o papel :D

Como eu digo 'a unica fonte de furia que existe é a que nos conseguimos transmitir para o papel' muito utilizada por mim e pelo IMC total!

COntinua!
Parabens :D

#8
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
tá giro
segue com a tua vida em frente parece que é o melhor que tens a fazer!!!

#9
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Está lindo (':

#10
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
Obrigado a todos meus amores :3

#11
 Convidad

avatar
Convidado
Qe bonito *O*

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos