Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Filipe Ramos, ex-internacional jovem português e Campeão do Mundo em Riade, é o novo seleccionador dos sub-16, substituindo no cargo Rui Bento, agora treinador do Beira-Mar.

Filipe Ramos é o novo timoneiro da selecção nacional de sub-16, ocupando um lugar deixado vago pela transferência de Rui Bento para o banco do Beira-Mar. O antigo internacional luso e ex-treinador do Mafra e Real SC tem assim confirmado o seu regresso às estruturas da Federação Portuguesa de Futebol e «não podia estar mais satisfeito» com o convite.

«Encaro este novo desafio da minha carreira com enorme orgulho e prazer. Regressar à Federação Portuguesa de Futebol depois de tantos anos é algo que me dá enorme satisfação e espero que esta seja uma ligação duradoura. É para isso que vou trabalhar e dar o meu melhor. Espero, antes de mais, adaptar-me rapidamente ao funcionamento da FPF e das Selecções Nacionais. Depois, quero dar o melhor contributo possível para o crescimento e maturação dos jovens jogadores que fazem o seu percurso nas nossas Selecções, tendo a perfeita noção da responsabilidade inerente ao facto de trabalhar com aqueles que são os melhores atletas portugueses dos diferentes escalões», comentou ao site oficial da FPF.

Filipe Ramos iniciou a sua carreira de jogador no Ericeirense e coleccionou posteriormente passagens por Torreense, Sporting, Marítimo, Vitória de Guimarães, Chaves, Naval, Atlético e Mafra. Depois trocou as chuteiras pela orientação técnica a partir dos bancos de suplentes, chegando agora às selecções nacionais.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos