Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Sem medo de Anfield, com crença nos arsenalistas e com a consciência de que há um golo de vantagem para o seu lado. Domingos Paciência sublinha a importância de «acreditar que é possível vencer», e lembra que «por vezes as equipas pequenas conseguem surpreender as grandes».

«Devemos ter consciência de que a eliminatória está no intervalo e que temos um golo de vantagem. Vamos ter dificuldades, é certo, mas temos que acreditar que é possível vencer», começou por dizer o treinador do Sporting de Braga na conferência de imprensa de antevisão à partida desta quinta-feira, com o Liverpool.

O técnico sabe que o ambiente de Anfield Road será um duro adversário para a sua equipa mas inverte as coisas e lembra que o mesmo «deve ser sentido como uma motivação extra». Consciente do poder do Liverpool, «uma das melhores equipas do mundo», Domingos garante que não vai mudar muita coisa na sua equipa: «Se o fizéssemos, seria sinal de que abdicaríamos dos nossos princípios», atirou, garantindo que a equipa inicial da partida de amanhã não será muito diferente da que começou o jogo no Minho, até porque tem «uma crença muito grande» nos seus jogadores», disse, antevendo-se, apenas, uma provável alteração com a chamada de Vandinho.

«Defrontamos uma das melhores equipas do mundo e temos dois caminhos: um é passar, o outro é ficar pelo caminho e ser eliminado por uma grande equipa», declarou, resumindo logo de seguida: «O nosso objectivo é ficar na história».

Ficar na história e não ligar ao passado, que nos diz que recentemente, tanto FC Porto como Benfica foram derrotados no terreno dos reds: «Não valorizo muito o passado, o futuro faz-se pensando no sucesso. É sempre possível ganhar, por vezes as equipas pequenas conseguem surpreender as grandes», atirou.

Na conferência de imprensa ao lado do técnico dos bracarenses esteve o capitão, Vandinho, que lembrou a concentração que a sua equipa tem que apresentar para garantir o acesso aos quartos-de-final: «Vamos ter que jogar muito concentrados. É um jogo exige cem por cento da nossa concentração face ao valor do adversário e também devido ao ambiente difícil», disse o jogador dos minhotos.

Motivado e regressado de lesão, o médio brasileiro alinha pelo mesmo tom optimista e motivado que Domingos apresentou: «Queremos entrar na história. Estamos numa fase muito importante da competição. Qualquer jogador gostaria de estar na nossa posição», considerou, sublinhando que esta é «a altura indicada para voltar a jogar».

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos