Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Kelvin está preparado para o cenário de empréstimo mas só pensa em agarrar o lugar na equipa portista. Encantado com Hulk, o reforço azul e branco quer aprender com ele.

«Quero muito jogar pelo FC Porto, mas se for emprestado vou lutar no outro clube para depois regressar. Estou no começo da minha carreira e vou lutar para crescer cada dia mais», disse o reforço brasileiro do FC Porto, esta tarde, em Marienfeld, onde a equipa portista estagia.

Kelvin diz ter sido «bem recebido» no campeão nacional, que caracteriza como «um grande clube» e só espera que os azuis e brancos façam «uma grande época». O que pretende, afiança, é «ajudar».

Quanto a Hulk, a promessa canarinha faz-lhe muitos elogios: «São dois jogadores bastante experientes e eles têm-me ajudado na adaptação. O Hulk? Ele é mesmo incrível e quero aprender com ele», garantiu, referindo-se aos compatriotas Hulk e Walter.

Quanto aos outros dois compatriotas que têm sido apontados ao universo azul e branco, Kelvin não se alonga: «São dois grandes jogadores brasileiros e de selecção. Podem ajudar muito o FC Porto», rematou.

No treino desta tarde Belluschi foi o destaque, tentando recuperar o tempo que esteve parado devido a lesão e ganhar ritmo rapidamente. O FC Porto realiza amanhã mais um jogo particular, desta feita frente ao Borussia Monchengladbach. O único jogador que se encontra entregue ao gabinete clínico é Emídio Rafael.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos