Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Mais uma goleada do Cruzeiro, terceira em quatro jogos, que lidera, invicto, o grupo sete da Taça Libertadores. Os brasileiros bateram o Tolima por 6-1 com bis do ex-benfiquista Roger. O Internacional também venceu, desta feita os bolivianos do Jorge Wilstermann, e lidera o grupo seis.

Líder do grupo sete, invicto e com três goleadas em quatro jogos. O Cruzeiro continua avassalador na Taça Libertadores. Desta vez o emblema brasileiro goleou o Tolima por 6-1. O emblema colombiano, que resistiu no primeiro jogo na Colômbia, acabou por ser goleado pela equipa de Cuca, à semelhança do que aconteceu com o Estudiantes e o Guaraní.

Aos três minutos Motillo inaugurou o marcador e a vantagem foi dilatada à passagem da meia gora, por intermédio de Wallyson. O ex-benfiquista Roger fez o terceiro, Marrugo reduziu a desvantagem mas um minuto depois Roger, de grande penalidade, fez o quarto. Gilberto e Thiago Ribeiro ainda ampliaram a vantagem no final do jogo fixando o 6-1 final.

Internacional vence Jorge Wilstermann

O Internacional venceu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 4-1, apesar de ter quase começado a partida já a perder. Aos sete minutos Brown desviou de cabeça e inaugurou o marcador para os bolivianos. Contudo, o autor do primeiro golo do emblema da casa, aos 16 minutos, marcou na própria baliza o golo do empate para o Inter. Três minutos depois Leandro Damião fez o segundo dos brasileiros, Zé Roberto ampliou e Kléber fez o quarto.

Neste grupo o Emelec, do Equador, bateu os mexicanos do Jaguares por 1-0, golo de Mario David Quiroz, de penálti, aos dez minutos do segundo tempo.

O Internacional lidera, assim, o grupo seis, com sete pontos, tantos quantos soma o Emelec mas que tem mais um jogo.

Colo-Colo bate Santos com reviravolta

O Santos perdeu no terreno do Colo-Colo por 3-2. Este resultado deixa o emblema brasileiro alvinegro numa posição delicada no grupo cinco da Taça Libertadores, correndo o risco de ser eliminado ainda na fase-de-grupos.

Em Santiago do Chile, foi Elano quem colocou o Santos na frente, logo aos cinco minutos de jogo, mas a equipa da casa reagiu bem e empatou vinte minutos depois por intermédio de Esteban Paredes. Antes do intervalo, Miralles pôs o Colo-Colo na frente, e, Scotti, de cabeça, fez o terceiro.

O Santos tentou reagir e Neymar fez o golo aos 49 minutos mas, mesmo assim, foi insuficiente para evitar a derrota do emblema brasileiro.

No grupo um, Once Caldas, da Colômbia, e San Luis, do México, empataram a um golo e ficam mais dos lugares cimeiros do grupo liderado pelo Libertad, do Paraguai, com dez pontos. Recorde-se que ontem os paraguaios bateram os peruanos do Universidad San Martín por 0-1, golo de Sergio Aquino na conversão de uma grande penalidade.

No grupo três o Argentinos Juniors perdeu em casa com o Nacional de Montevideu por 0-1 mas mantém-se na liderança.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos