Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cacilhas

Cacilhas
Membro
Membro
Vencedor de dois Óscares, Tom Hanks, tem um novo desafio no próximo filme da Columbia Pictures: interpretar o papel de um herói numa luta contra piratas em alto mar.

Tom Hanks luta contra piratas 7B2B274F1E3F84EA554B58FFED26C

Não, Tom Hanks não vai juntar-se à equipa de "Piratas das Caraíbas"!

De acordo com o Deadline Hollywood, Hanks irá vestir a pele do capitão americano Richard Philips num filme que tem como objectivo contar a história do incidente internacional de Abril de 2009, quando um navio americano foi capturado por piratas somalis. Depois do sequestro, Philips, capitão do navio Maersk Alabama, entregou-se aos piratas para poupar a sua tripulação. Durante três dias, o capitão esteve sozinho com os seus raptores num pequeno barco. Para salvar Philips dos piratas, a marinha americana invadiu a embarcação e matou três piratas.

Pouco tempo depois, Richard Philips escreveu o livro "A Captain's Duty: Somali Pirates, Navy SEALs and Dangerous Days at Sea", cujos direitos já foram adquiridos pelo estúdio.

Scott Rudin, Michael DeLuca, Kevin Spacey e Dana Brunetti, que se uniram primeiramente para a produção de "A Rede Social", vão unir-se novamente de modo a produzir este projecto que, até agora, ainda não tem nome.

Também de acordo com a mesma fonte, o guião, escrito por Billy Ray, terá conseguido seduzir Tom Hanks a aceitar o papel. Ainda não foi associado nenhum realizador ao filme, mas espera-se que esteja para breve.

Tom Hanks, que neste momento está a filmar "Extremely Loud and Incredibly Close", o novo drama de Scott Rudin, tem então um novo desafio pela frente. Tendo em conta o talento que já mostrou ter em filmes como "Forrest Gump", "Náufrago" e "Sinfonia do Amor", não deverá ter grandes dificuldades mas cá estaremos para ver o resultado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos