Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Hulk voltou aos golos e recuperou toda a sua confiança. O avançado do FC Porto expressou esta sexta-feira o desejo de «vencer todas as competições» em que os azuis e brancos estão envolvidos e falou ainda «do sonho» que é «estar presente na Copa América» com o Brasil.

Hulk marcou dois golos nos dois últimos jogos do FC Porto depois de uma seca de um mês. O brasileiro está por isso de volta à melhor forma, mas admite que contra o CSKA também beneficiou da «sorte» para abrir o marcador. «Fiz um cruzamento com a intenção de que algum companheiro conseguisse fazer o cabeceamento mas tive sorte e a bola acabou por entrar. Foi um golo importante para nos dar tranquilidade para o resto da partida, contra um adversário muito difícil», analisou.

O brasileiro foi novamente alvo do interesse da imprensa brasileira, o que o pode deixar mais perto das escolhas de Mano Menezes. E Hulk sabe aproveitar o tempo de antena. «O meu sonho é disputar a Copa América e estou a trabalhar para isso. Não sei se Mano Menezes viu o jogo [com CSKA Moskva], mas o meu objectivo é estar na selecção brasileira», reforçou o número 12.

Para atingir a selecção, já se tem visto, nem sempre basta o que faz no FC Porto. Ainda assim, Hulk mostra-se muito confiante para o que resta da época e aposta em «vencer tudo» para cativar definitivamente as atenções do seu treinador nacional. «Não sei se sou o favorito dos adeptos no Porto, procuro apenas fazer o meu trabalho, mas fico feliz pelo apoio. Estamos a fazer uma grande temporada e vamos tentar conquistar todos os títulos», prometeu.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos