Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O Bayern Munchen teve uma tarde difícil em Freiburg mas conseguiu vencer (1-2) graças à inspiração de Ribéry. Num dos outros jogos deste sábado, o Hamburguer goleou o FC Koln, onde actua o português Petit, por 6-2.

O Freiburg revelou-se um «osso duro de roer» para os ainda campeões alemães. O Bayern Munchen entrou no Dreisamstadion a vencer, graças a um golo de Mario Gómez loo aos nove minutos, mas depois passou por períodos de sufoco. Cissé falhou uma grande penalidade para o Freiburg aos 14 minutos e redimiu-se aos 17, fazendo o empate, que se prolongou até ao final. Numa das últimas jogadas do encontro, quando tudo indiciava a divisão de pontos, Frank Ribéry conseguiu finalmente fugir à defensiva adversária e acabou por decidir a partida facturando o 2-1.

Mas a tarde foi mesmo do Hamburguer. A Imtech Arena viveu este sábado um jogo de sonho, com 6-2 a favor da equipa da casa. Petric activou o placar aos 12 minutos, Ben-Hatira fez o 2-0, Petric bisou e assinou o hattrick entre os 38 e os 43, Jajalo rubricou o 4-1, Kacar voltou a ampliar para 5-1, Zé Roberto festejou o 6-1 e, aos 63 minutos, Lukas Podoski selou as contas em 6-2. Uma humilhação para a equipa de Petit, que foi titular e saiu a um quarto de hora do fim.

Em Nurnberg foram os visitantes a fazer a festa. O Werder Bremen abriu o marcador aos 26 minutos através de um penálti convertido por Wagner mas logo depois sofreu o empate por intermédio de Gundogan. Claudio Pizarro, sobre os 50 minutos, voltou a colocar o Bremen na frente e aos 72 Chandler forçou a expulsão e simplificou a vida a Thomas Schaaf. Aos 89, nova grande penalidade deu o bis a Wagner.

Na AWD Arena os três pontos foram guardados pelo Hannover. Um golo de Ya Konan aos 38 minutos e outro de Adbellaoue já no segundo tempo seguraram o 3º lugar da formação de Mirko Slomka. Sérgio Pinto foi titular e jogou os noventa minutos neste duelo com o Hoffeinhem.

Por fim, Eitracht Frankfurt e St. Pauli mediram forças num confronto de 14º e 16º classificados. O primeiro levou a sua avante por mérito dos golos de Gekas, de penálti e de bola corrida, um em cada parte. Takyi assinou o tento de honra do St. Pauli.

Borussia Dortmund e Mainz encontram-se ainda este sábado, a partir das 18h30.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos